calculo


Responder Mensagem

calculo

13
100%
0
0%
 
Total de Votos : 13

calculo

renatoguim
postou em Sáb, 22 Nov 2008, 18:48
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Ola amigos.
    Eu adquiri um lote de 420 metros quadrados em BH-MG.
    Sou empressario do ramo de posto de gasolina, e nao entendo de construcao civil, mas gostaria de construrir um predio de 4 andares e 4 apt por andar de 2 quartos, com area de 65 metros quadrados por apt.
    Minha duvida seria no calculo total da obra, em BH o CUB de padrao medio hoje e em torno de 900 Reias, sendo que o total dos 4 andares e na faixa de 1200 metros quadrados , porem o subsolo e terreo onde vai ter garagem pra 24 carros como calcular o custo baseado no CUB do terreo e subsolo ?

    Obrigado
    Renato Guimaraes


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: calculo

    Fabio Torres
    postou em Sex, 28 Nov 2008, 11:11
    Usuário Nível 3 | Mensagens: 116

      renatoguim escreveu:Ola amigos.
      Eu adquiri um lote de 420 metros quadrados em BH-MG.
      Sou empressario do ramo de posto de gasolina, e nao entendo de construcao civil, mas gostaria de construrir um predio de 4 andares e 4 apt por andar de 2 quartos, com area de 65 metros quadrados por apt.
      Minha duvida seria no calculo total da obra, em BH o CUB de padrao medio hoje e em torno de 900 Reias, sendo que o total dos 4 andares e na faixa de 1200 metros quadrados , porem o subsolo e terreo onde vai ter garagem pra 24 carros como calcular o custo baseado no CUB do terreo e subsolo ?

      Obrigado
      Renato Guimaraes


      Renato,

      Entre aqui nesse site. É uma ferramente de estimativa de custos para diversos tipos de obra para diferentes estados.
      http://www.premont.com.br/honorarios2/honor_index.php

      Um abraço.


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais