Enviada: Qua Jan 07, 2009 9:06 pm Assunto: TABELA SINAPI
Pra conseguir esta tabela, crie coragem e vá até um analista da CEF e peça a mesma. Pois se você inserir os códigos em orçamentos que eles irão analisar,,isso facilita muito pra eles tb.
É só criar coragem e amizade...
Então pessoal?!
Editado pela última vez por luizsousan em Qua Jun 17, 2009 11:59 pm, num total de 1 vez
Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Localização: São Vicente
Enviada: Qua Jan 14, 2009 8:02 am Assunto: Re: TABELA SINAPI
Caro Luiz,
Pesquizando sobre a Tabela SINAP, achei sua resposta neste forum, e como estou precisando bastante de tal instrumento, gostaria de saber se voce poderia enviar-me uma cópia atualizada.
Agradeço desde já!!!!
buscando a tabela SINAPI atualizada encontrei esse tópico.
Você poderia, por favor, encaminha a tabela ao meu email :
Luciana_cbueno@hotmail.com
Preciso referenciar todo material de um projeto que fiz por ela.
Grata,
Luciana
luizsousan escreveu:
Caro amigo,
Tal tabela não é fornecida pela Caixa Econômica para os profissionais e sim somente para orgãos que estão ligadas a mesma, secretarias de obras, companhias,,etc...
Como algumas empresas trabalham com finaciamentos da CEF e precisam de tais tabelas a referida tabela fica na classe profissional de eng e arquitetos.
Te disse tudo isso, pois caso queira tal tabela, procure um amigo que trabalhe em algum orgão que trabalhe com a CEF.
Mas atualmente eu possuo a tabela sinapi atualiazada,,me envia teu email que te envio em breve a mais atualizada que tiver...
Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 4 Localização: Belém
Enviada: Qui Fev 26, 2009 3:21 pm Assunto:
olá, se possivel também gostaria de receber tal tabela.
Agradeço,
Antonio Merheb
email: antonio_merheb@hotmail.com _________________ Disponivel para estagio.
Realizo trabalhos em AUTOCAD e envio por email.