Compra de Imóveis na Planta


Responder Mensagem

JAIR GONÇALVES
postou em Ter, 27 Jul 2010, 21:46
Visitante

    OLA!
    sou construtor e irei fazer uma casa para vender mas, gostaria de vender na planta pois assim eu poderia trabalhar com o dinheiro do comprador. eu posso fazer isso ser ter firma aberta?
    e como convencer o comprador a adquirir está casa na planta sendo ela a primeira que eu irei fazer ?

    EMAIL: jairgoncalves.junior@itelefonica.com.br


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Luiz Aandre
    postou em Qua, 28 Jul 2010, 14:42
    Visitante

      Olá, comprei um imovel na planta não estou e atrazo mais quero rescindir o contrato o imovel ainda esta no prazo de entrega eu tenho alguma penalidade como devo proceder? obrigado. (lamartins.lam@ig.com.br)

      vera
      postou em Dom, 01 Ago 2010, 19:14
      Visitante

        Olá!
        Comprei um imóvel na planta, no registro do imóvel consta que tenho 52, 64m2 de área real privativa e 64,39 de area real total. Mas na planta baixa que recebi, o imóvel tem 45, 73 incluindo o espaço das paredes. O box da garagem esta especificado abaixo 10,80m2 privaivo e 11,52m2 real otal.
        Gostaria de entender essa diferença ou se tenho que reclamar com a construtora?

        Daniel de Paula Torres
        postou em Qua, 01 Set 2010, 13:33
        Visitante

          Ola, comprei um imóvel na planta em set/09,mas estamos em set/10 e não levantou 1 unico tijolo na obra, estou querendo desistir do negocio, minhas prestações com a construtora estão em dia. Gostaria de saber se consigo receber meu dinheiro de volta, qual a % que tenho direito, e como devo proceder para desistir ? obrigado.(megadan1@hotmail.com)

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          CARCAMANO
          postou em Qua, 01 Set 2010, 14:58
          Usuário Nível 5 | Mensagens: 231

            Além das dicas que muitos confrades já postaram é interessante ver outros empreendimtos já acabados e em uso...entrevistar os proprietários para ver o que eles acharam do negócio.

            FERNANDO
            postou em Sáb, 23 Out 2010, 19:43
            Visitante

              comprei um imovel e eles estão me cobrando a chaves,mas eles não entregaram o imovel e nem o habite-se,quero incluir as chaves no financiamento bancário.posso fazer isto.

              Vanessa
              postou em Seg, 20 Dez 2010, 12:18
              Visitante

                Olá! Comprei um apartamento na planta, mas começo a pagar os juros durante a obra só em jan/11. Ainda não recebi o contrato, pois a funcionária da Abyara me disse que receberei somente daqui há 2 meses. Isso é normal?
                Posso exigir o contrato agora?

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                frida rocha
                postou em Dom, 23 Jan 2011, 22:22
                Visitante

                  Oi, comprei um imovel na planta, agora durante a construção gostaria de visitar a obra para saber mais detalhes do ap. Eu posso?
                  Quero colocar outros acabamentos diferentes do que a construtora oferece, posso fazer isso? (fridinharocha@hotmail.com)

                  Geslaine
                  postou em Qui, 03 Fev 2011, 10:45
                  Visitante

                    eu comprei um apto na planta e já assinei o financiamento há 16 meses atras e no documento diz a data prevista entrega fev/2010 e até hoje não recebi as chaves e ninguem entra em contato comigo...quem deve me pagar a multa, o banco ou a construtora???

                    Gilson
                    postou em Dom, 13 Fev 2011, 23:38
                    Visitante

                      Comprei um apartamento na planta. Não consigo colocar o veículo na garagem por ser junto da parede. Com muita dificuldade entro de ré. A construtora tem garagens de apartamentos que não foram vendidos.Posso exigir que troquem a garagem?


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Comentários sobre Artigos