Valiosas dicas para a sua empresa

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Comentários sobre Artigos
Autor Mensagem
fórum
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Jan 03, 2009 9:32 pm    Assunto: Valiosas dicas para a sua empresa Responder com Citação

Tópico para a discussão do seguinte artigo publicado no E-Civil:

Valiosas dicas para a sua empresa
http://www.ecivilnet.com/artigos/dicas_para_sua_empresa.htm

Trecho do artigo:

Muitos leitores dos meus artigos têm me indagado sobre como aumentar as vendas em suas empresas ou como divulgar melhor sua marca. Estes, empreendedores por natureza, muitas vezes, sem uma assessoria de marketing que lhes seja realmente útil ou a um preço acessível, se sentem à deriva neste revolto mar de negócios que abrem e fecham a cada ano...

Editado pela última vez por fórum em Ter Jan 06, 2009 2:43 pm, num total de 1 vez
Links Patrocinados

angelica
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jan 06, 2009 1:26 pm    Assunto: Responder com Citação

qual o papel dos gestores numa empresa
Graziela
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jan 09, 2009 4:50 pm    Assunto: Responder com Citação

No caso de um financeira com produtos como cartão, financiamento de veiculos, emprestimos, de uma cidades com 23 mil habitantes, o q você sugeria para divulgação?
Maria Dulce Brasil
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jan 12, 2009 11:28 am    Assunto: Responder com Citação

Gostei muito do artigo1
Comercializo no meu blog e em um site bolsas de couro e bijoux artesanais e estou tentando divulgar mais minha marca Maria Dulce Brasil e suas dicas vão me ajudar muito. Gostaria se possível desse mais dicas, para divulgação e vendas pela web.
Desde já agradeço.
Dulce
Links Patrocinados

thais
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jan 24, 2009 1:02 pm    Assunto: Responder com Citação

na verdade trabalho em uma empresa que nao sabe organizar as contas...enfim esse e so um dos problemas de varios.
Lais
Visitante

MensagemEnviada: Dom Fev 08, 2009 10:34 am    Assunto: Responder com Citação

Eu adorei o artigo,foi muito esclarecedor e de grande utilidade para mim.
renancuiaba
Visitante

MensagemEnviada: Sex Fev 20, 2009 12:58 am    Assunto: Responder com Citação

adorei o artigo!
abriu minha mente para muitas idéias!
Um.Comentario!
As fabricas da Sadia! Fiagril (BIODIESEL!) Amaggi! tem realmente uma missão e filosofia , ficava perguntando qual significado .agora achei a resposta! fico grato
Rogério Silva
Visitante

MensagemEnviada: Qui Mar 19, 2009 8:30 am    Assunto: Responder com Citação

Aqui nós costumamos fazer a divulgação em sites grátis ou até mesmos em sites que cobrem barato pelo anuncio, muito interessante é o guia Vitrine Litoral, nós temos um Hot Site lá e pagamos só R$ 12,90 ao mês. Conseguimos divulgar bem nossa empresa e produtos lá, quem quiser é so buscar Vitrine Litoral no google.
Suianni Carvalho
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jun 01, 2009 5:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Adorei o artigo..as pequenas empresas precisam de idéias criativas para serem competitivas com as Big´s. A minha empresa é nova no mercado Gretta, adorei as dicas de surpreender os clientes.já temos nosso site! Um avanço! www.gretta.com.br
Susan
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jul 15, 2009 3:35 pm    Assunto: Responder com Citação

O artigo está brilhante..
Élen Guedes
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 16, 2009 11:00 am    Assunto: Responder com Citação

Quero dizer ao conrado que trabalho em uma pequena empresa onde está entrando no mercado agora, e por ter uma visão futura busquei encontrar dicas que pudessem abrir minha mente de qual maneira poderia contribuir para o crescimento do meu local de trabalho. Creio eu, que o artigo descrito acima serviu tão somente para abrir a minha visão como também ter a certeza que todas as empresas tem a capacidade de crescer basta sermos humildes o suficiente para dar créditos a pessoas como você se dispõe a exibir o seu trabalho fazendo com que possamos ter uma melhora sem dúvida.
QUE DEUS O ABENÇOE NÃO SÓ A TI MAIS A CADA EMPRESA QUE SE BASEAR E UTILIZAR AS DICAS PARA BENEFÍCIO.
Elias Filho
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jul 21, 2009 6:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Muito bom.
Possuo uma empresa de treinamento e já estou vendo como poderei implementar suas sugestões em meu negócio. Vou esperar outro artigo.
Obrigado.
Eric
Visitante

MensagemEnviada: Qui Ago 13, 2009 8:59 am    Assunto: Responder com Citação

Gostei muito das dicas e recomendo que todos que estão iniciando uma empresa leia!
Trabalho na Empresa "MAMMOTH COMPUTER" , localizada em Jundiaí-SP.
Atendemos somente Online ou Telefone , compras de produtos através da loja virtual encontrada no site abaixo.
Visite o nosso site : www.mammothcomp.com
Estamos em busca de parcerias!
danilo
Visitante

MensagemEnviada: Qui Out 29, 2009 12:38 pm    Assunto: Responder com Citação

legal gostei eu tenho 12 anos eu nao emtendo de empresasmais e muio legal queria ter a minha
Caio Moróz
Visitante

MensagemEnviada: Seg Nov 16, 2009 11:38 am    Assunto: Responder com Citação

Texto bem interessante. Realmente superar as expectativas é a chave do sucesso!
paula camargo
Visitante

MensagemEnviada: Dom Nov 29, 2009 6:05 pm    Assunto: Responder com Citação

boa tarde,quero parabeniza-lo pelas dicas preciosas descrita acima.
trabalho em uma empresa onde o forte, é nossa linha de moveis.
estamos passando por um momento muito delicado(crise economica),mas não podemos ficar sentados e esperar a banda passar...é preciso inovar sempre!
vou colocar essas dicas na empresa,garanto que sera de muita ajuda!
parabens!
Cristiana Braga
Visitante

MensagemEnviada: Sex Dez 04, 2009 5:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Sr. Conrado, sua escrita me enfeitiço. Suas dicas são delíciosas, quase parece uma "alto ajuda". Obrigada por oferecer seu tempo com tamanho primor!
Fernanda
Visitante

MensagemEnviada: Seg Fev 08, 2010 4:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá, preciso de algum contato do Sr. Conrado Adolpho Vaz, URGENTE!!!
Muito obrigada,
Fernanda
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 3
Colaborador Nível 3

MensagemEnviada: Ter Fev 09, 2010 8:07 am    Assunto: Valiosas dicas para a sua empresa Responder com Citação

Todo proprietário de empresa, tendo ou não condições de pagar a uma assessoria de marketing, deve ter muita criatividade, deve ser literalmente um "artista". Afinal não é fácil driblar a concorrência e a carga tributária do nosso país.

Participe do "FÓRUM CONHECENDO OBRAS", lá também há respostas para suas perguntas.
Visitante

MensagemEnviada: Ter Fev 09, 2010 10:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Muito bacana as dicas!
Gostei da Administração da Pousada muito rica em sabedoria; Marketing.
O cuidado e a atenção ao cliente realmente alavanca as vendas.
o Diferencial é uma forma legal de cativar o cliente.
Faça do cliente seu vendedor essa foi o máximo.
Parabéns pelo poste.
http://aleixoadm.blogspot.com/
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Comentários sobre Artigos Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Regras para comentários sobre softwares Lucas Comentários sobre Softwares 0 Qui Mai 08, 2008 3:26 pm
Por Administrador
Não há mensagens novas A marca da sua empresa na mente do co... fórum Comentários sobre Artigos 5 Dom Nov 15, 2009 11:36 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Dicas para iniciante camilo Discussões Gerais 3 Sex Mar 12, 2010 5:09 am
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Dicas para trabalho universitario rboscato Discussões Gerais 0 Qua Mar 17, 2010 10:06 am
Por rboscato
Não há mensagens novas Preciso de dicas para iniciantes ! jrmonteiro Discussões Gerais 1 Sex Nov 28, 2008 10:44 am
Por Fabio Torres
Não há mensagens novas Para dicas para novos Aramus Discussões Gerais 3 Qui Mar 26, 2009 2:01 pm
Por Aramus
Não há mensagens novas Dicas de construção para leigos e apr... IsaacdeCristo Discussões Gerais 17 Ter Mar 16, 2010 4:49 am
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Empresa apresenta robô humanóide para... fórum Notícias 0 Ter Jun 26, 2007 8:02 pm
Por fórum