Na luta contra as infiltrações


Responder Mensagem

Marcia
postou em Dom, 24 Out 2010, 16:31
Visitante

    Gostaria de saber como adquirir ou contratar o serviço com o produto relatado no artigo?


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Waldir
    postou em Qua, 01 Dez 2010, 16:10
    Visitante

      Boa Tarde. Moro em Curitba e tenho muitos problemas com infiltração, pode por gentileza indiar-me quem trabalha com este produto nesta região?
      Obrigado
      Meu e-mail é wapo@ig.com.br

      Waldir

      Marcia
      postou em Ter, 07 Dez 2010, 19:59
      Visitante

        Como contratar tecnicos para este serviço em Balneario Camboriu - SC.Por favor contatar e-mail matsek@pop.com.br

        Amanda
        postou em Seg, 13 Dez 2010, 17:44
        Visitante

          Olá Moro em Curitiba e em minha casa tem uma infiltração na parte Inferior Esta entre o roda pé e o piso Acredito que esteja vindo do terreno do lado Gostaria de saber o que fazer, e se essa solução pode resolver Obrigado!

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          RODRIGO
          postou em Seg, 27 Dez 2010, 19:40
          Visitante

            EXELENTE MATÉRIA, TENHO UMA INFILTRAÇÃO NA LAJE, ABAIXO DA ÁREA DE LAZER DA MINHA CASA. ONDE CONTRATO ESTE SERVIÇO? SOU DO INTERIOR DO RJ. RODRINST@GMAIL.COM

            Guido
            postou em Ter, 04 Jan 2011, 12:42
            Visitante

              Muito boa a matéria! Mas o meu problema é que no condomínio que moro tem uma espécie de "alçapão" que dá para a laje. Essa pequena laje empoça a agua. Se eu fizer um pequeno contra-piso nela e depois aplicar aquela tinta usada em quadras de futebol será que resolve? Seria assim: duas mãos dessa tinta, depois duas à três mãos de resina. será q resove? Se alguém tiver uma idéia melhor me escreva "guidomonteiro30@hotmail.com" Obrigado.

              Anderson
              postou em Seg, 10 Jan 2011, 23:02
              Visitante

                Gostaria de fazer um orçamento,como posso entrar em contato.

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Rafael
                postou em Qua, 02 Fev 2011, 13:51
                Visitante

                  Hoje já existe no Brasil empresas que fornecem impermeabilizantes a base poliuretano. Uma dela e´a Utech
                  fone 014.3662-7000

                  Elisabeth Ramos Barros
                  postou em Dom, 27 Fev 2011, 11:21
                  Visitante

                    Como síndica de um prédio em Brasília/DF com problema de infiltração, gostaria de saber se há representantes dessa firma em Brasília/DF. elisabeth@unb.br

                    LUIS FABIANO
                    postou em Seg, 28 Fev 2011, 14:03
                    Visitante

                      Boa Tarde
                      Trabalho com impermeabilização a base de poliuretano vegetal - ecologicamente correto, prestando serviços em todo o Brasil. Solicite seu orçamento.Contato: 16 91685802 e-mail: fabiano.impervetrp@gmail.com


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Comentários sobre Artigos