Como funcionam lâmpadas e reatores


Responder Mensagem

LUIZ
postou em Ter, 02 Fev 2010, 14:35
Visitante

    QUANTAS LÂMPADAS DE VAPOR METÁLICO PODEM SER LIGADAS A UM ÚNICO REATOR? luizcvieira@ig.com.br.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Dimensionamento de luminarias

    Giovani Pons Savi
    postou em Ter, 02 Fev 2010, 18:17
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 16

      Como faço o dimensionamento de luminarias para uma sala de 300 m2 onde preciso 300 lux sobre as mesas?

      _________________
      Giovani Savi

      postou em Sáb, 06 Fev 2010, 17:12
      Visitante

        Moro em Araxá MG e costareia de saber como adquirir o kit metálico e informações sobre projetos e custos.Obrigada.

        Eunice
        postou em Sex, 12 Fev 2010, 12:38
        Visitante

          Moro em Belo Horizonte e gostaria de saber informações sobre como adquirir o kit de uma casa de 36 m² e qual é o custo do mesmo.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          JÚLIO SILVA GARAVELLO
          postou em Dom, 14 Fev 2010, 21:51
          Visitante

            SIM, O ARTIGO É FANTÁSTICO. MAS VEJA: VENHO PROCURANDO ALGUEM OU ALGUM AUTOR, QUE POSSA MOSTRAR O ESQUEMA ELÉTRICO DE UM REATOR CONVENCIONAL(ANTIGO), PARA FLUORESCENTES, BEM COMO SEU FUNCIONAMENTO À PARTIR DAQUILO Q PODE SER COMPREENDIDO PELO ESQUEMA FORNECIDO. OBRIGADO. MEU E-MAIL: jcsilvagar@hotmail.com

            Rui Coutinho
            postou em Ter, 16 Fev 2010, 04:59
            Visitante

              Bom dia, estou a fazer pesquisa de desenvolver a construção de uma habitação toda em estrutura metalica sem utilizar betão ou ceramica. A meu ver, considerando o plano atual do sistema financeiro do país e das familias, é o momento certo para implantar este tipo de projecto que torna o preço da construção muito atrativo e com todo o conforto de habitação convencional. O projecto que estou a desenvolver e a construir é constituido por: Estrutura de suporte e divisões em aço galvanizado, cobertura em painel isotérmico, revestimento exterior em "virogg",divisões interiores em "pladur",o espaço entre revestimentos é prenchido com roof-mat colado para eliminar o efeito da batida ôca e algum efeito de flecção das paredes. as janelas em PVC e porta de entrada em madeira, a fundação não precisa de afundar basta uma laje de betão trapézoidal negativa. Na cobertura serão instalados sistemas de aquecimento de água e produção de energia em paineis fotovoltaicos e uma turbina aéolica que permite autonomia a 75% do fornecimento de energia. O custo final pelos meus cálculos reduz em cerca de 40% o que é muito atrativo. Estou a emprender esforços para comercializar esta solução. Contacto: rcouticober@gmail.com

              Fernando Alencar
              postou em Seg, 22 Fev 2010, 12:51
              Visitante

                Gostaria de saber o preco do kit da casa de 45 m com 2 quartos para instalacao em Campinas

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Marco Rofigue
                postou em Qua, 24 Mar 2010, 10:47
                Visitante

                  Qual a diferença entre os reatores de padrão americano e europeu?

                  leandro
                  postou em Qua, 31 Mar 2010, 09:54
                  Visitante

                    gostei muito...
                    Gostaria de obter mais informaçoes sobre lampada de sodio, se você puder me ajudar ficarei grato.....
                    Meu e-mail le_carvalho02@hotmail.com

                    DANIEL ELETRICISTA
                    postou em Ter, 13 Abr 2010, 22:35
                    Visitante

                      OI ADOREI O ARTIGO PARABENS DESDE JA MAIS QUERIA QUE ME AJUDACE COM UMAS DUVIDAS TENHO TIDO DUVIDAS COM COPATIVIDADE DE LANPADAS E REATORES METALICOS TABEM PROBREMAS COMUS COMO NÃO ASENDER ASVESES OU FOMCIONAR POR POUCOS DIAS SE PODER ME MANDE DICAS
                      danieltrailer@hotmail.com


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Comentários sobre Artigos