Padronização, Base da qualidade


Responder Mensagem

Padronização, Base da qualidade

fórum
postou em Sáb, 10 Jan 2009, 17:30
Moderador | Mensagens: 220

    Tópico para a discussão do seguinte artigo publicado no E-Civil:

    Padronização, Base da qualidade
    http://www.ecivilnet.com/artigos/padronizacao_base_da_qualidade.htm (http://www.ecivilnet.com/artigos/padronizacao_base_da_qualidade.htm)

    Trecho do artigo:

    A sobrevivência humana depende há milhares de anos da padronização, claro que originalmente não era necessário registrar os processos padronizados, pois as pessoas aprendiam observando e gravando na memória. Imaginem como seria os calçados, o tráfego aéreo, terrestre e marítimo, materiais de construção...


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Thiago Frutuoso
    postou em Qua, 11 Fev 2009, 20:23
    Visitante

      Boa noite Luis.

      Sou estudante de administração cursando o 8º periodo. Estou elaborando a minha monografia.
      Estou falando sobre padronização de formulários, gostei muito do seu artigo, gostaria que você me enviasse informações sobre o material que você utilizou para elaborá-lo.
      Fico no aguardo.
      thiago_frutuoso@hotmail.com

      Adriana
      postou em Qui, 19 Mar 2009, 15:09
      Visitante

        Adorei o que li, porém ainda não consigo tirar todas minhas dúvidas. Pois estou fazendo um trabalho na escola sobre este assunto. Gostaria que vocês me enviasse mais material sobre este tema, se possível. Grata

        Helbert Amancio
        postou em Qua, 08 Abr 2009, 22:38
        Visitante

          Como vai Luis. Gostaria de saber se a padronização de equipamentos precede a de processos. Estou fazendo um estudo em uma empresa de construção de aeroportos onde há uma despadronização de máquinas rodoviárias. Se tiver alguma informação eu agradeço. Forte abraço. helbertamancio@yahoo.com.br

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil