Impermeabilização, parede divisa com muro.


Responder Mensagem

Impermeabilização, parede divisa com muro.

Ti@go
postou em Sex, 30 Jan 2009, 10:01
Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

    Senhores. nao sou engenheiro porem estou com um probleminha se alguem poder me ajudar.

    Fiz um pequeno comodo 10x10 para fazer um escritorio,, sendo que 2 paredes dele ficam em divisa com o muro,, mas nao aproveitei o moro como parede ,, levantei essas 2 paredes rente ao muro e fechei a perte de cima com cimento para nao entrar agua.
    Na parte de dentro esta rebocado e passei selador para poder pintar, porém com esse grande volume de chuvas que tem acontecido atualmente eu percebi que essas 2 paredes ficaram umidas.
    Eu gostaria de saber se tem como impermabilizar essas paredes por cima do reboco e depois pintar ou se eu terei que tirar o reboco impermeabilizar para depois rebocar e pintar. Ou tem outra solucao.

    Obrigado


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Ti@go
    postou em Qui, 05 Fev 2009, 08:12
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

      Colegas,, só uma correcao , o comodo tem 10 m2 e nao 10x10 ok.

      robmag
      postou em Qui, 05 Fev 2009, 09:16
      Colaborador Nível 1 | Mensagens: 275

        Ti@go,

        Se as sapatas (baldrames) do muro e de sua construção foram impermeabilizadas, impedindo a subida da água por capilaridade, uma alternativa será de colocar um rufo no respaldo do muro, e impermeabilizá-lo também.

        _________________
        Cálculo estrutural CA/Fundações/Metálicas
        Programador LISP para AutoCAD
        www.robertomagnani.com.br (http://www.robertomagnani.com.br)
        robertomagnani@uol.com.br

        Re: Impermeabilização, parede divisa com muro.

        mottarj
        postou em Qua, 07 Out 2009, 09:51
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 24

          Convido todos vocês a virem conhecer o sistema ICOPER de impermeabilização.
          O ICOPER é um produto que é de fácil aplicação, base água, resiste a completa estagnação da água, e dentre outras qualidades.

          Campo de aplicação:Lajes, reservatórios de água potável (com laudo de potabilidade), banheiros, dentre outros tipos de aplicações.

          Excelente aderência: Sobre manta asfaltica e butilica - Metal - Vidro - Acrílico - PVC - Plástico - Cerâmica - Pedra etc...

          Para saber mais sobre essa tecnologia acesse:
          WWW.ICOPER.COM.BR
          ou
          vendas@icoper.com.br A/C Rodrigo

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem

          • Tópicos relacionados

          Construção civil, discussões gerais