Estudantes e Profissionais de Engenharia

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
MRocha89
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Seg Fev 02, 2009 10:28 pm    Assunto: Estudantes e Profissionais de Engenharia Responder com Citação

Olá,

Estou convidando a todos os profissionais ligados a Engenharia Civil para visitarem o "LePack.blogspot.com", um blogger que tem idéia principal a divugação e dissiminação de conhecimentos da área.

Lá vocês encontraram desde programas de uso cotidiano, que nos auxilião e muito, a Apostilas e Artigos Técnicos e outros itens muito úteis.

Espero que gostem, pois estou me dedicando para que o mesmo dê certo e assim consiga ser uma referência para todos.

Ahhh... e caso tenham alguma opinião acerca do mesmo, ou queirão deixar algum pedido, gentileza comuniquem-me através do Cheat-Box.

Um Grande abraço,

Marcos A. L. Rocha
www.LePack.blogspot.com
Links Patrocinados

IsaacdeCristo
Colaborador Nível 3
Colaborador Nível 3

MensagemEnviada: Dom Jun 21, 2009 1:19 am    Assunto: Estudantes e Profissionais de Engenharia Responder com Citação

Boa idéia!!
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Oportunidades para Estudantes de Enge... mabmaster Mercado de Trabalho 0 Seg Ago 18, 2008 3:00 pm
Por mabmaster
Não há mensagens novas Rede de Profissionais em Engenharia danturki Mercado de Trabalho 1 Qua Fev 24, 2010 4:30 pm
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Blogger - Estudantes MRocha89 Mercado de Trabalho 0 Seg Jan 05, 2009 3:22 pm
Por MRocha89
Não há mensagens novas LEPACK: Engenheiros, arquitetos, proj... MRocha89 Mercado de Trabalho 0 Sáb Fev 14, 2009 4:37 pm
Por MRocha89
Não há mensagens novas Vendo TQS V 13.0 para estudantes fórum Softwares 5 Qua Abr 30, 2008 12:24 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Estudantes propõem criação do Confea-Jr fórum Notícias 0 Sex Mai 15, 2009 12:28 pm
Por fórum
Não há mensagens novas Vagas: Estudantes de Engenheiria e Ou... IsaacdeCristo Mercado de Trabalho 1 Ter Ago 25, 2009 9:20 am
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas FALTAM PROFISSIONAIS??????? DUVIDO!... engenheiro-es Discussões Gerais 6 Qua Fev 17, 2010 9:26 pm
Por Arq. Luiz