Vendo Volare 9.5 Pini na caixa com nota e manual em apostila


Responder Mensagem

Vendo Volare 9.5 Pini na caixa com nota e manual em apostila

FERNANDO MOURA
postou em Seg, 09 Fev 2009, 15:05
Usuário Novato | Mensagens: 1

    ola amigos tendo em vista que muitos dos usuarios do forum são profissionais que requerem uma nova tecnologia de automaçao
    para suas tarefas estou colocando a venda o meu sofware volare 9.5 que foi adquirido em abril de 2008, a versao mais atual é a 10. veja site pini.

    o meu nunca foi usado pois comprei quando ia construir umas casinhas populares aqui em goiania mas meu pai que era meu engenheiro que iria utilizar pois ja tinha habilidade com o programa mudou-se para angola, e eu tbem estou de mudança pra aquele pais entao coloco aqui a venda.

    vai o cd, apostila manual, caixa e nota fiscal, como eu nunca instalei pra fazer o but basta ligar na pini e pedir o numero de registro, como se trata de um software que na verdade eu ja tinha a plataforma do primeiro isto e so uma atualizaçao que me da o direito da venda pois ja falei com o suporte da pini, mando o contrato de venda devidamente assinado e reconhecido firma no cartorio, na instalaçao você tera a plataforma completa do volare 9.5 e pra atualizar pra versao mais recente tera de pagar apenas 30% do valor da atualizaçao que eu paguei 750,00 que no caso é 225,00 R$.

    quem quiser informaçao o programa esta em nome de: ana paula vaz trepiche, goiania-go numero do suporte pini é (xx)11-2173-2400 fala com tamires que esta a par do assunto.

    o valor e de 2.700 com a atualizaçao fica 2.925R$ sai a 585 reais mais barato que a ultima versao disponivel.

    a quem interessar vai meus contatos:
    meu msn e: mundialcar@bol.com.br - email- mundialcar@gmail.com e telefone e: (62)8441-2142




    obrigado


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Programas e apps de construção civil