Duvida sobre Softwares


Responder Mensagem

Duvida sobre Softwares

Renatoangotti
postou em Qua, 11 Fev 2009, 11:00
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Estou comprando um Software para cálculo de estrutura de concreto armado, e estou em dúvida entre TQS, Eberick V6 e CYPECAD, gostaria da opinião de profissionais que já utilizam tais programas. Obrigado


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Duvida sobre Softwares

    e.cintia
    postou em Qua, 11 Fev 2009, 11:57
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

      Renatoangotti escreveu:Estou comprando um Software para cálculo de estrutura de concreto armado, e estou em dúvida entre TQS, Eberick V6 e CYPECAD, gostaria da opinião de profissionais que já utilizam tais programas. Obrigado


      Minha opinião:
      Se tiver grana sobrando, sem dúvidas, vá de TQS.
      Se quiser o melhor custo x benefício vá de MultiCalc.

      Particularmente não gosto do eberick nem do cypecad.

      Eberick não faz o que promete

      usuarionext
      postou em Dom, 08 Ago 2010, 14:11
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

        Olá,
        Sou usuário do Eberick V6 e quero "levantar a bola" de movermos uma ação na justiça contra a AltoQi pelos vários bugs que o Eberick V6 apresenta a mais de 1 ano e que a empresa não os resolveu e agora quer lançar o V7. Ou seja, pegou nosso dinheiro nos dando um produto com falhas e agora quer que paguemos pelas revisões através do V7 que virá após o Next. Sinto que joguei dinheiro no lixo por um produto que promete algumas ferramentas e não cumpre!
        Gostaria que me ajudem nessa mobilização. Quais os caminhos legais a seguir para que possamos ter nosso investimento de volta e sermos indenizados, tendo em vista os detalhamentos errados que o software gera e que são enviados à execução onde são descobertos? Eles precisam entender que não devem fazer o cliente de otário.

        Eberick não faz o que promete

        usuarionext
        postou em Dom, 08 Ago 2010, 14:12
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

          Olá,
          Sou usuário do Eberick V6 e quero "levantar a bola" de movermos uma ação na justiça contra a AltoQi pelos vários bugs que o Eberick V6 apresenta a mais de 1 ano e que a empresa não os resolveu e agora quer lançar o V7. Ou seja, pegou nosso dinheiro nos dando um produto com falhas e agora quer que paguemos pelas revisões através do V7 que virá após o Next. Sinto que joguei dinheiro no lixo por um produto que promete algumas ferramentas e não cumpre!
          Gostaria que me ajudem nessa mobilização. Quais os caminhos legais a seguir para que possamos ter nosso investimento de volta e sermos indenizados, tendo em vista os detalhamentos errados que o software gera e que são enviados à execução onde são descobertos? Eles precisam entender que não devem fazer o cliente de otário.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem

          • Tópicos relacionados

          Programas e apps de construção civil