Traducao de termos tecnicos portugues ingles

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Darlan
Visitante

MensagemEnviada: Ter Ago 10, 2004 5:46 pm    Assunto: Traducao de termos tecnicos portugues ingles Responder com Citação

Ola a todos ...

estou tendo dificuldades em traduzir uma trabalho meu de engenharia civil pra ingles. Se alguem tiver alguma dica de dicionarios on-line agradeceria muito ...

desde ja ... muito obrigado
Links Patrocinados

Jivago Ferrer
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Out 17, 2004 9:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Cool O site do Comitê Brasileiro de Barragens disponibiliza um dicionário Português, Inglês, Francês. Entretanto, é especializado em termos da área de barragens. De qualquer forma, vale à pena conferir. O endereço do site é:

http://www.cbdb.org.br
Everton
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Nov 13, 2004 8:10 am    Assunto: Dicionario Responder com Citação

Diga ai Darlan, você podera usar o sofware GLOBALINK, funciona tbm off line, e o que utilizo e acho que e o melhor!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Tradução de 2 palavras fórum Discussões Gerais 2 Qui Nov 09, 2006 11:10 am
Por rodrigocorreia
Não há mensagens novas Livros técnicos fórum Softwares 0 Qui Jun 10, 2004 2:34 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Curso de inglês fórum Cursos & Eventos 0 Seg Nov 12, 2007 10:50 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Curso de Inglês fórum Cursos & Eventos 0 Sex Nov 09, 2007 12:53 pm
Por Caca Bello
Não há mensagens novas TERMOS CONTRUÇÃO CIVIL fórum Discussões Gerais 2 Dom Out 08, 2006 7:14 pm
Por Djalma Pesôa Neto