Modelo de laudo técnico


Responder Mensagem

Modelo de laudo técnico

vaniaeng
postou em Ter, 17 Mar 2009, 21:27
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Tentei achar um modelo de laudo técnico no site do crea, mas quando fui em profissional não achei deliberãçóes normativas como indica um participante deste site, será que alguém poderia me ajudar a achar um modelo.

    GRata


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Laudo técnico

    IsaacdeCristo
    postou em Ter, 23 Jun 2009, 18:11
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezada Vânia,

      Nã há mistério, além de seguir o modelo indicado pelos demais colegas, no site do Crea... você deve apenas converter em linguagem gráfica e escrita, o objeto a ser relatado. Apenas como guia você deve citar marcas, referências, obter imagens(fotos), citar informações de fabricantes, descrever tecnica e sucintamente os problemas apresentados; citar a falta deresultados esperados; citar danos levantados, relatos de testemunhas, orçamentos que comprovem valores estimados, etc...

      Um laudo pode ter apenas uma paginas ou ser um verdadeiro calhamaço de papeis... cada caso é um caso...

      Não deixe de citar no laudo/relatório uma planta de localização/endereço do imóvel...

      Se ainda não conseguiu concluir, volte a postar que me prontifico a ajudá-la na medida do possível.


      Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Qui, 15 Set 2011, 11:46, num total de 2 vezes
      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      Re: Laudo técnico

      CARCAMANO
      postou em Ter, 17 Ago 2010, 10:59
      Usuário Nível 5 | Mensagens: 231

        vaniaeng escreveu:Tentei achar um modelo de laudo técnico no site do crea, mas quando fui em profissional não achei deliberãçóes normativas como indica um participante deste site, será que alguém poderia me ajudar a achar um modelo.

        GRata


        Uma das coisas mais complicadas achar isso. Também estou atrás de um modelo... Confused


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais