[VENDO]Informática Aplicada Em Estruturas De Concreto Armado


Responder Mensagem

[VENDO]Informática Aplicada Em Estruturas De Concreto Armado

Erguel
postou em Sex, 27 Mar 2009, 20:59
Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

    Vendo livro Informática Aplicada Em Estruturas De Concreto Armado da editora Pini.

    Livro novo, lacrado, nunca usado.

    Preço: R$ 65,00 + frete por conta do comprador.

    Fotos do livro: Não tenho como postar, usuário novo no site está bloqueado, tenho anuncio no mercado livre (user: ergueleng) ou postem seus e-mails que eu envio as fotos.

    Link do anuncio:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92130691-informatica-aplicada-em-estruturas-de-concreto-armado-_JM

    Breve descrição:
    O livro trata da aplicação da informática na análise de estruturas, procurando aliar parte da teoria estudada durante os cursos de graduação e pós-graduação com a prática presente no dia-a-dia do engenheiro. Fundamentalmente, são abordados itens relacionados à modelagem estrutural de edifícios de concreto armado, tais como - geração de combinações de ações; cálculo de solicitações e deslocamentos; redistribuição de esforços; análise não-linear; estabilidade global e efeitos de segunda ordem. Por meio de exemplos resolvidos no computador, e depois validados de forma manual, diversos conceitos importantes são apresentados de forma didática e detalhada.

    Número de páginas: 624
    Lombada/Encadernação: quadrada
    Tipo de capa: brochura

    Autor(es) : Alio Ernesto Kimura
    Editora : PINI
    Edição : 1ª
    Referência : 02.08.1502
    Formato : 21 x 28 cm
    ISBN : 978-85-7266-182-9

    Qualquer duvida entrem em contato.

    Obrigado,


    _________________
    ERGUEL ENGENHARIA LTDA.
    Engº Eduardo R Miguel
    Tel.(19) 3427-1770
    e-mail: eduardo@erguel.com.br
    www.erguel.com.br

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Cálculo Estrutural