MSCad


Responder Mensagem

MSCad

fórum
postou em Sáb, 11 Abr 2009, 12:58
Moderador | Mensagens: 220

    MSCad

    O MSCad é um sistema CAD de livre utilização, compatível com *.DWG e *.DXF. Foi concebido e otimizado para a visualização e edição de desenhos técnicos.

    Download: MSCad (http://www.ecivilnet.com/softwares/mscad_cad_gratuito.htm)
    .


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    elias filho
    postou em Sáb, 11 Abr 2009, 18:18
    Visitante

      Confesso que não esperava muita coisa pelo tamanho do arquivo... mas estava enganado. Ótimo CAD. Dá pra projetar tranquilamente nele.

      Nilson Antunes
      postou em Sáb, 11 Abr 2009, 19:24
      Visitante

        Este programa é incrível! Tem todas as funções necessárias para se elaborar um desenho técnico de engenharia. Recomendo a todos que façam o download e confiram. Já estou com ele no meu pen-drive, levando para qualquer lugar. Incrível ter um CAD que execute direto do pen-drive. Gratuito. Fantástico. Meus parabéns aos idealizadores deste incrível projeto.

        antonio carlos jr.
        postou em Seg, 13 Abr 2009, 12:29
        Visitante

          Muito bom, só pelo fato de poder ser usado profissionalmente já sai na frente dos outros cads gratuitos,,,,,,,, grato, Jr.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Augusto Marques
          postou em Seg, 13 Abr 2009, 17:04
          Visitante

            Achei muito bom! Excelente! Vale a pena baixar! Abre os dwgs e edita! uau

            Arq. Cecília
            postou em Ter, 14 Abr 2009, 15:54
            Visitante

              Alguém sabe como eu faço para carregar um autolisp nesse programa? É um script que roda no acad r14 que eu uso para criar portas e janelas. Obrigada!

              Rachael
              postou em Qua, 15 Abr 2009, 15:54
              Visitante

                Ele não roda autolisp. Mas é um bom programa cad (profissional e portátil !). A idéia de colocá-lo no pendrive é interessante.

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                JULIANA
                postou em Qua, 15 Abr 2009, 19:53
                Visitante

                  MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!

                  João Carlos
                  postou em Qua, 15 Abr 2009, 19:56
                  Visitante

                    Consegui abrir e editar todos os arquivos dwg que testei, gostei muito. A interface é muito fácil de usar e em português. Um dos melhores softwares profissionais gratuitos que já vi.

                    Ana Carolina
                    postou em Sex, 17 Abr 2009, 15:33
                    Visitante

                      Parabéns Marcelo Silva Carvalho pelo excelente programa e agradeço por compartilhá-lo gratuitamente conosco. Sabemos que a aquisição de um CAD comercial pra quem está começando é muito díficil e trabalhar profissionalmente com uma versão ilegal é um tanto arriscado. Sucesso!


                      Responder Mensagem


                      Comentários sobre Softwares