MSCad


Responder Mensagem

Nivaldo
postou em Ter, 21 Abr 2009, 19:44
Visitante

    Não tem como mudar a cor da barra de ferramentas do ms-cad? só não gostei dessa cor preta. No mais, o programa realiza muito bem a tarefa a que se propõe.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    vasco almeida
    postou em Qui, 23 Abr 2009, 19:36
    Visitante

      O melhor programa freeware que já utilizei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Alexandre Albuquerque Fer
      postou em Ter, 28 Abr 2009, 16:34
      Visitante

        Este é um programa incrível e surpreendente. Com certeza um orgulho para os brasileiros da área de engenharia. Estou recomendando a todos os meus clientes. Muito fácil de utilizar e o autor é muito atencioso e competente!

        Stefanio
        postou em Qua, 29 Abr 2009, 12:55
        Visitante

          Ola estou baixando o programa.. nao sou da area de arquitetura e nem da engenharia.. mas tenho muito apreço pelas duas profissoes.. achas que posso manusear o programa com facilidade? tens manual disponivel.. e-mail. spbborges@yahoo.com.br

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Nereu Dias
          postou em Qua, 29 Abr 2009, 19:26
          Visitante

            É um programa relativemente simples. O grande feito é o controle activex e biblioteca vecad que está incorporada ao programa. O activeX por si só já é o próprio CAD, basta o programador fazer a ligação entre comandos, menus, etc. Relativamente simples a sua construção. Sou programador e já desenvolvi um sistema CAD para uma empresa de arquitetura. Foi baseado no DWGdirect, uma biblioteca mais robusta que o vecad, baseada no OpenDWG specification. Mesmo assim parabéns ao programador por disponibilizar.

            Cláudia Christina
            postou em Qui, 30 Abr 2009, 01:09
            Visitante

              Adorei o ms-cad! Fazia muito tempo que eu procurava por um programa grátis para instalar em todos os computadores aqui da empresa. Temos o AutoCad oficial, mas por ser tão caro, só em poucas máquinas. Agora temos como abrir e editar nossos arquivos em todos os computadores da empresa! Muito bom!!! Meus parabéns ao Marcelo Silva Carvalho pelo excelente trabalho!! Os comentários deméritosos são característicos de inveja, é assim em todo canto, quem não alcança o sucesso tenta diminuir o sucesso alheio... O Brasil precisa de mais brasileiros como você e menos como estes outros!!!! Uma mente à frente do nosso tempo!


              janio
              postou em Sex, 01 Mai 2009, 00:50
              Visitante

                ola. alguem pode me ajudar?, preciso encontrar essa biblioteca dll do vecad para comprar e anexar em um sistema mas o site da kolba soft esta com os linkls quebrados nao posso fazer download nem o pedido. janomk.sistema at yahoo

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Rafael
                postou em Seg, 04 Mai 2009, 21:17
                Visitante

                  show!!!!!

                  DANIEL MACÊDO
                  postou em Sex, 08 Mai 2009, 19:09
                  Visitante

                    ESTE PROGRAMA É MUITO BOM! TEM TODAS AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS QUE EU PRECISO. RECOMENDO!

                    João Paulo Almeida
                    postou em Sex, 08 Mai 2009, 23:33
                    Visitante

                      O MSCad veio para ficar com certeza! Estou utilizando no meu dia-a-dia no computador de casa e da empresa. A melhor parte e levar ele no pen-drive para abrir em qualquer computador. Estou distribuindo para todos os interessados da área esta incrível ferramenta! Nota 1000++!!!!


                      Responder Mensagem


                      Comentários sobre Softwares