Cotação online de materiais


Responder Mensagem

Cotação online de materiais

alysontabosa
postou em Ter, 01 Jul 2014, 22:50
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Olá, pessoal. Tudo bem?

    Estive fazendo uma pesquisa no google e encontrei o forum. Disponibilizo, inicialmente no estado de Pernambuco, um site especializado em realizar a cotação de materiais necessários nas obras de construtoras. Alguns de vocês podem já ter ouvido falar, estivemos no jornal da globo mas, apesar da visibilidade que conseguimos, o serviço parou por um tempo e está voltando agora com a ajuda de uma empresa maior. É por isso que preciso da ajuda de vocês para ter certeza que estamos no caminho certo.

    O coteaqui recebe a lista de itens que o construtor deseja comprar e retorna o resultado dos orçamentos enviados pelos fornecedores de sua região. Gostaria de saber, na opinião de vocês, se nosso serviço é, de fato, relevante e como podemos melhorar tanto nossa interface quanto a utilidade do coteaqui. Nossa ideia é fornecer cotações mais rápidas e maior número de respostas às construtoras que são nossos clientes.

    Estamos passando pelo desafio de possuir uma boa base de fornecedores cadastrados no sistema, tudo que precisamos é do e-mail que eles utilizam para realizar cotações através da internet hoje para que eles possam receber as listas de itens geradas pelas construtoras.

    Conto com as opiniões de vocês.

    Abraços!


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Programas e apps de construção civil