TREINAMENTOS NA PRÁTICA EM CÁLCULO ESTRUTURAL EM VÍDEO EAD


Responder Mensagem

TREINAMENTOS NA PRÁTICA EM CÁLCULO ESTRUTURAL EM VÍDEO EAD

escoladesoftware.com
postou em Sáb, 15 Nov 2014, 13:43
Colaborador Nível 2 | Mensagens: 319

    Para ajudar estudantes de Engenheiro Civil, Engenheiro Estrutural e Arquitetos que desenvolvemos um Combo de Projeto Estrutural de Concreto Armado, dê uma lida abaixo, todos os Software você obtém os Cálculo facilmente.



    Combo Curso Cálculo Estrutural com Curso Eberick V8 +Curso Revit Structure

    Para fazer o curso online e em DVD acesse o site abaixo:

    http://www.escoladesoftware.com.br/combo-cursos-calculo-estrutural-onlinedvd-com-cypecad-eberick-revit-structure-robot-com-certificado

    Treinamento na Prática em Vídeo Aulas HD ONLINE* e DVD** com suporte professor e certificado válido com 240 horas/aulas.

    Acelere sua carreira estudando de qualquer lugar: casa, escritório, avião, ônibus, metrô, táxi, etc e de qualquer aparelho multimídia: smartphones, ipad, ipod, tv, dvd, tablet.


    Este curso explica na Prática as ferramentas e funcionalidades do Autodesk Revit Structure 2014 e Eberick V8.

    O foco é o fluxo de trabalho utilizando – se de tarefas do mundo real. Os alunos aprendem toda a modelagem de informações e as ferramentas de desenho paramétrico estrutural de construção civil e documentação do projeto. O curso é formado por vídeo aulas em forma de tutoriais práticos que demonstram os conceitos de forma clara e objetiva visando o rápido e completo aprendizado.

    Quais os requisitos para fazer o curso?

    Revit® Architecture Módulo básico ou Revit® Conceitos.

    Quais os benefícios em fazer este curso?

    Suporte do Professor em caso de dúvidas.
    Acelerar sua carreira conforme sua necessidade.
    Formação Profissional com Certificado (240 horas/aulas).
    Certificado Válido como Cursos Extra-Curriculares, Curso de Extensão, Atividades Complementares para cumprimento de carga horária para conclusão de cursos de graduação.
    Desenvolver, analisar, calcular, desenhar projetos estruturais de concreto armado.
    Estude no conforto de sua casa, escritório ou em qualquer lugar.
    Não tem mensalidade.
    Assistir às vídeo aulas todas as vezes que tiver dúvidas.
    Vídeo aulas extras online (conteúdo personalizado, conforme necessidade do aluno).
    Estude no seu tempo.

    Qual o público alvo do curso?

    Engenheiro Estrutural, Arquitetos, Design, Engenheiro Civil, Mestre de Obras, Técnico em Edificações e atividades afins

    Objetivo do Curso:
    Capacitar o aluno a usar as principais ferramentas do software na prática para desenvolvimento de projetos estruturais 2D e 3D, para que possa apresentá-los sob a forma de um modelo inteligente e dimensionável.

    Para fazer o curso online e em DVD acesse o site abaixo

    http://www.escoladesoftware.com.br/combo-cursos-calculo-estrutural-onlinedvd-com-cypecad-eberick-revit-structure-robot-com-certificado





    andresan escreveu:Olá a todos! Preciso de uma ajudinha

    Primeiramente sou estudante de Arq e Urb, 6º Periodo, estou projetando um edifício comercial e preciso ter uma posição concreta com relação as vigas e colunas da minha torre.
    Tive aulas de estruturas na faculdade, mas o problema é que não tenho tempo disponível para fazer cálculos de pré-dimensionamento Sad

    Bem, o prédio possuirá 20 pavimentos contando com o térreo, e 2 sub solos de estacionamentos;
    Pretendo alcançar vão de 10 mts nos sub solos e nos pvtos tipo;
    Pré - dimensionei as colunas com 50x50 cm e as vigas com 1m de concreto armado;
    Possui um núcleo central;
    E lajes nervuradas de 40cm.

    Então, gostaria de saber:
      >Se há possibilidade de diminuir o tamanho das vigas, mantendo o vão de 10 mts;
      >Se as colunas estão em bom tamanho, se estão muito robustas ou esbeltas, ou se eu preciso de seções diferentes à medida que for descendo para os sub solos;
      >Se a laje nervurada com 40cm também está fora do padrão ou algo asism;
      >Se eu ao definir as paredes do núcleo central como estruturais, posso extingir os pilares nessa região;


    Lembrando que é um edifício corporativo de 20 pvts, então pode-se prever aproximadamente as cargas que haverão

    Desde já agradeço imensamente aos que puderem me responder. OBRIGADO! Very Happy Very Happy

    Ah, e aqui está uma imagem do meu núcleo central estruturante goo.gl/QRkvr2


    _________________
    Claudio M. Antonio | Diretor de Relacionamento com o Aluno
    claudio@escoladesoftware.com
    |www.escoladesoftware.com.br

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Programas e apps de construção civil