Microdrenagem (Loteamentos)


Responder Mensagem

Microdrenagem (Loteamentos)

kleitonkaza
postou em Qui, 08 Jan 2015, 09:05
Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

    Olá!
    Bom sou novo no forum, caso esteja infringindo alguma regra do forum me desculpem.

    Sou técnico em Edificações, estou tentando elaborar uma planilha para calculo de microdrenagem para um loteamento, porem nao tenho muito conhecimento do assunto, e estou com dificuldades neste ponto, pois, irei elaborar o projeto e o memorial de calculo..
    Alguem de voces teriam uma planilha para elaborar desses calculos e que poderiam me ajudar ?


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Microdrenagem (Loteamentos)

    IsaacdeCristo
    postou em Sex, 09 Jan 2015, 13:46
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezado KleitonKasa,

      Não entendi muito bem do que realmente você precisa, pois primeiro você deve ter o projeto, cuja incumbência é do arquiteto. Digo isso, porque tem um monte de cálculos, parâmetros urbanísticos, Normas e Leis que devem ser levados em conta durante o desenvolvimento do projeto, acoplado a isso então deve ser desenvolvido o memorial de cálculo, para as diversas fases do projeto, inclusive a microdrenagem.

      Boa sorte!

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      kleitonkaza
      postou em Sex, 09 Jan 2015, 23:53
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

        Desculpe, nao consegui expressar minha duvida, estou um pouco louco com isso ja hehe....