Indicações de livros


Responder Mensagem

Indicações de livros

rodrigokoro
postou em Dom, 07 Jun 2015, 15:18
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Boa tarde, sou novo no forum então posso esta postando no local errado, caso esteja me avise.

    Estou formando em eng. civil e queria um livro bom para projetos residenciais ate 2 pavimentos, pois minha faculdade ensina tudo para prédios, lajes maciças, etc; mas para pequenas estruturas que usam lajes nervuradas entre outras especificações ela passou longe, como sou novo, tenho que começar de baixo e minha área de interesse é o calculo estrutural, mas preciso de guias ou livros que me ajudem a chegar nisso.
    Sei que experiencia profissional ajuda, mas em épocas de crise eu não consigo achar estagio e muito menos alguém que tenha a boa vontade de me ensinar.

    Por favor, alguém me indique algum livro ou algum material que posso esta estudando e procurando eu mesmo as minhas respostas ?

    Serei grato por responder, obrigado!


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Indicação de Livro e software

    Sepol_consultoria
    postou em Qui, 18 Jun 2015, 10:30
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      Vou indicar um livro mais genérico sobre técnicas construtivas, espero que te ajude: A Técnica de Edificar - Editora Pini

      Para Lajes treliçadas a Gerdau tem um software que ajuda muito no cáculco: STG Software de Treliças GERDAU


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Cálculo Estrutural