Bomba para esgoto


Responder Mensagem

Bomba para esgoto

Gisleide Aparecida Costa
postou em Qui, 03 Set 2015, 14:22
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Tenho um terreno desnivelado, meu projeto possui uma área de lazer no subsolo, que ficará abaixo do nível da rua, os vizinhos de fundos não querem que eu passe com o esgoto pela casa deles. Pensei em comprar uma bomba para esgoto, o desnível é de aproximadamente 5 mts, alguém sabe ou já viu essa bomba funcionando e será que dá certo mesmo? Gostaria de obter informações sobre isso. Desde já agradeço a todos.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Solução

    jefferson898
    postou em Seg, 05 Out 2015, 12:09
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

      Bom dia,

      Gisele, normalmente o seu vizinho ele não pode te impedir de pedir servidão a ele para passagem de esgoto e água, isso esta lei pela prefeitura, mais para evitar brigas e discórdias, você pode sim instalar um poço de esgoto e uma bomba para jogar todo esgoto para a rua acima, porem isso ira acarretar em aumento de energia, ok espero ter sido útil!!! Legal

      Engº Jefferson Oliveira

      Precisando de consultoria ou projeto a Proli engenharia atende as suas demandas de projeto para atende-la.

      Cel. (11) 984479323

      Gisleide Aparecida Costa
      postou em Dom, 11 Out 2015, 17:37
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        Obrigada, Jefferson! Um determinado vizinho acabou deixando passar o esgoto pelo seu terreno. Very Happy


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais