Me senti "LESADO" na aquisição dos softwares da Al

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
José A. L. Mansur
Visitante

MensagemEnviada: Sex Ago 27, 2004 10:11 am    Assunto: Me senti "LESADO" na aquisição dos softwares da Al Responder com Citação

Prezados Colegas,
Conforme N.F. 3005 datada em 19/05/2004 adquiri os softwares LUMINE e HYDROS diretamente da AltoQi pelo valor total de R$ 1.800,00 (parcelado em 8x).
Em 20/08/2004 recebi a informação de que foi lançada versão atualizada dos softwares acima.
Como já usuário, entrei em contato com a empresa solicitando a atualização. Recebi a notícia que para tanto seria necessário o desembolso de mais R$ 1.200,00 (em 5x).
Tentei expor que recém havia adquirido os programas e foi me dito que se estivesse dentro do prazo de 60 dias receberia GRATUITAMENTE as atualizaçõea, mas, já fazem 90 dias, portanto, pedido INDEFERIDO.
Não consigo acreditar que uma empresa desse porte venha atuar dessa forma no mercado.
Atenciosamente,

josemansur@globo.com
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Regras para comentários sobre softwares Lucas Comentários sobre Softwares 0 Qui Mai 08, 2008 3:26 pm
Por Administrador
Não há mensagens novas "Teoria da Estabilidade Elástica... fórum Cálculo Estrutural 0 Qua Out 24, 2007 11:59 am
Por Visitante
Não há mensagens novas "Numeric Input" na Integral... fórum Softwares 1 Ter Abr 01, 2008 11:10 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas UFPB desenvolve tecnologia para "... fórum Notícias 1 Sáb Jan 28, 2006 12:19 am
Por Fabiano
Não há mensagens novas Iphan lança o DVD "Encontro com ... fórum Notícias 0 Sex Abr 11, 2008 11:03 am
Por Fabiano