Crea nega participação em palestra de interesse da classe...


Responder Mensagem

Crea nega participação em palestra de interesse da classe...

IsaacdeCristo
postou em Ter, 23 Jun 2009, 21:55
Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

    Prezados amigos,

    O meu objetivo ao convidar o Crea-Ba para participar da palestra destinada a quem pretende construir ou reformar era que a entidade assim como faço em meu livro "CONHECENDO OBRAS - Ideal para quem pretende construir ou reformar", mostrasse a importância da contratação de arquitetos e engenheiros num processo de construção.

    Gostaria de externar minha tristeza ao receber resposta negativa do Crea informando a impossibilidade de enviar algum representante para participar da palestra. Acredito que seria de suma importância a participação da entidade, no sentido de ajudar a conscientizar os proprietários de obras, reduzindo assim a falta de contratação de arquitetos e engenheiros.

    A palestra faz parte do lançamento do livro no dia 03/07/2009 e para palestrar juntamente com o autor, foram convidados representantes das entidades envolvidas no processo de legalização de uma obra: Prefeitura, Receita Federal(INSS) e CREA.

    Em tempo peço ajuda a algum amigo, bem como à imprensa, no sentido de interceder para que a resposta negativa possa ser mudada.


    _________________
    Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
    Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
    Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Construção civil, discussões gerais