CNE/UNESCO indicam o livro Conhecendo Obras...


Responder Mensagem

CNE/UNESCO indicam o livro Conhecendo Obras...

IsaacdeCristo
postou em Sex, 27 Nov 2015, 09:43
Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

    Graças a Deus, Mais uma grande vitória alcançada!!

    O MEC - Ministério da Educação e Cultura e a UNESCO - United Nations Educational Scientific and Cultural Organization (Organização das Nações Unidas para a Educação Ciência e Cultura), incluíram meu livro "Conhecendo Obras - Parte I" - 3ª Edição, na Bibliografia do TERMO DE REFERÊNCIA da Educação Nacional. "...com vistas a subsidiar a proposição de Diretrizes Curriculares Nacionais - DCN para a formação desses profissionais em nível superior."


    www.youtube.com/watch?v=wQkskLLqMcU


    "I. INTRODUÇÃO
    Este documento técnico (DT) tem como objetivo atender ao Termo de Referência n. 11/2014, projeto intitulado "Desenvolvimento, aprimoramento e consolidação de educação de qualidade", sob a responsabilidade do Conselho Nacional de Educação (CNE) em parceria com a UNESCO (CNE/UNESCO - 914BRZ1144.3)." ...
    Veja Termo de Referencia na íntegra:
    http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_docman&view=download&alias=26091-diagnostico-iniciativas-formacao-inicial-continuada-profissionais-edfisica-basica-pdf&category_slug=novembro-2015-pdf&Itemid=30192 (http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_docman&view=download&alias=26091-diagnostico-iniciativas-formacao-inicial-continuada-profissionais-edfisica-basica-pdf&category_slug=novembro-2015-pdf&Itemid=30192)


    _________________
    Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
    Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
    Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Construção civil, discussões gerais