ART para revestimento cerâmico (piso)


Responder Mensagem

ART para revestimento cerâmico (piso)

Avelar
postou em Seg, 22 Fev 2016, 13:48
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Olá!
    Sou recém formado como Técnico em Edificações, e fui procurado para emitir uma ART para colocar o piso em um apartamento, porém não tenho quase nenhuma noção de como fazer.

    Sei que tenho que emitir a partir do site do CREA, na categoria de Obra ou Serviço, mas só sei isso. Não tenho nenhuma experiência.

    Poderiam me ajudar quanto a orientações (de execução) se devo colocar na ART, ou faço à parte, preço a se cobrar pela ART, prazo, etc.

    O total de revestimento a ser colocado será algo em torno de 40 a 50 m², o que está dentro da minha limitação como técnico.

    Agradeço desde já a ajuda!

    Já apresentei meu estágio e já tenho o número do CREA (provisório [aguardando diploma para definitivo]).


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    ART para revestimento cerâmico (piso)

    IsaacdeCristo
    postou em Qui, 25 Fev 2016, 15:34
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Caro(a) Avelar,

      É melhor e mais seguro ligar para o CREA e eles te orientarão sobre como proceder. Lá há um departamento somente para auxiliar aos profissionais.

      Boa sorte!

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      marcelo fiorin
      postou em Qua, 02 Mar 2016, 00:48
      Usuário Nível 2 | Mensagens: 73

        ART para colocação de piso não sei se precisa, esse tipo de serviço creio nem precisar de responsabilidade técnica, mas enfim, vai que é uma exigência da prefeitura, daí acho que tu teria que marcar alguma opção como responsável pela reforma no apartamento.

        _________________
        Engº Marcelo


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais