Dificuldade com o Belgo Pavimentos 2.0


Responder Mensagem

Dificuldade com o Belgo Pavimentos 2.0

Amaury
postou em Qua, 08 Jul 2009, 18:30
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Senhores,
    Preciso de auxílio. Quando instalo o Belgo Pavimentos, aparece a seguinte mensagem: erro no registro do arquivo C\Program Files\Common Files\microsoft shared\DAO\DAO350.DLL.
    Quando tento rodar o programa, aparece a seguinte mensagem: Run-time error "75": Path/file acess error.
    Alguém poderia me ajudar na resolução deste problema?
    Desde já agradeço.
    Amaury
    meu e-mail é: eng.amaury@bol.com.br


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    -renato
    postou em Qui, 09 Jul 2009, 15:52
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 18

      este arquico .DLL aí é o que conecta o aplicativo ao banco de dados... se você tem o MS Office instalado, esse arquivo vem junto... No painel de controle - Administrative Tools - Data Sources (ODBC), verefique se existe tal arquivo na aba 'driver'.

      Re: Dificuldade com o Belgo Pavimentos 2.0

      ederaraujo
      postou em Qui, 07 Fev 2013, 11:28
      Usuário Novato | Mensagens: 1

        Amaury escreveu:Senhores,
        Preciso de auxílio. Quando instalo o Belgo Pavimentos, aparece a seguinte mensagem: erro no registro do arquivo C\Program Files\Common Files\microsoft shared\DAO\DAO350.DLL.
        Quando tento rodar o programa, aparece a seguinte mensagem: Run-time error "75": Path/file acess error.
        Alguém poderia me ajudar na resolução deste problema?
        Desde já agradeço.
        Amaury
        meu e-mail é: eng.amaury@bol.com.br


        Bom dia pessoal, criei o cadastro no fórum somente para ajudá-los a resolver o problema com o Belgo Pavimentos, trabalho com informática e para ajudar um engenheiro que estava querendo usar o programa tive que bater cabeça também, pois bem vamos deixar de enrolação e dizer como consegui.


        Após instalar o programa apareceu um erro pedindo um arquivo MSVBVM50.DLL após baixar o programa do site da microsoft apareceu outro problema relatando o erro Run-time error "75": Path/file acess error, a solução para isso é simplesmente EXECUTAR O APLICATIVO COMO ADMINISTRADOR, dessa forma, resolvi meu problema, espero ter ajudado.

        Éder Araújo

        eder-esa@hotmail.com


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Programas e apps de construção civil