Quartinho de ferramentas


Responder Mensagem

Quartinho de ferramentas

cristianommdc
postou em Sex, 24 Jun 2016, 11:56
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Estou para fazer um quartinho em um corredor já que minha casa é pequena tenho que inventar kk vai ser para quarda ferramentas. a principio eu pensei em aparafusar dois caibros em cada lado da parede montar uma armação encima fazer o piso e a parede da frente com uma porta. Mas mudei de ideia e achei melhor furar a parede de um lado e do outro cortar um gomo da lajota atravessando 3 ou 4 caibros e ai montar a armação encima mais seguro para andar encima. agora estou com uma duvida sobre o acabamento se faço de forro de pvc ou se uso placa de gesso e pinto da cor da parede e coloco ou uma porta de correr de pvc ou uma normal de abrir tbm de pvc. Gostaria da opinião e ideias de vcs sobre a estrutura se atravesso os caibros ou se uso buchas s12 para cima para segurar tudo e se o acabamento faço de pvc ou de gesso ou algum outro material que desconheço. como nao consegui postar as fotos por ser novo aqui vou tentar descrever. no topo da escada se você olhar para cima tem um vao que vai até o teto como um corredor ele tem 70cm de largura e vai ter no maximo 1.30 de comprimento que vai ser o piso e uns 2m de altura até o teto.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Construção civil, discussões gerais