como fazer escada para jardim em pedras ou madeiras brutas
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural
Autor Mensagem
olga tkaczenko
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex, 17 Jul 2009, 08:24    Assunto: como fazer escada para jardim em pedras ou madeiras brutas Responder com Citação

Olá, tenho em minha casa uma pequena rampa no quintal de + ou - 6 metros, esta rampa da acesso a parte de tras dio quintal e gostaria de fazer uma escada de pedras ou madeiras brutas, para jardim. Preciso de algumas informações básicas de como faria para ter segurança na fabricação etc... grata
Olá, tenho em minha casa uma pequena rampa no quintal de + ou - 6 metros, esta rampa da acesso a parte de tras dio quintal e gostaria de fazer uma escada de pedras ou madeiras brutas, para jardim. Preciso de algumas informações básicas de como faria para ter segurança na fabricação etc... grata

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 5
Colaborador Nível 5

MensagemEnviada: Qua, 14 Set 2011, 08:47    Assunto: Como fazer escada para jardim em pedras ou madeiras brutas Responder com Citação

Cara Olga,

Primeiro passo é convidar um arquiteto pra fazer o projeto. Ele conhecerá o local e definirá técnica, funcional, econômica e esteticamente a melhor opção.
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Jardim de inverno Discussões Gerais 1 Qua, 14 Set 2011, 08:43
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Jardim interno Discussões Gerais 1 Qua, 05 Set 2012, 09:50
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Dimensionamento de Pedras Cálculo Estrutural 0 Sex, 20 Fev 2009, 07:11
Por PedroeoLobo
Não há mensagens novas Construção em Pedras Anúncios, Profissionais & Serviços 0 Ter, 19 Mar 2013, 17:34
Por Pedras Bizzarri
Não há mensagens novas impermeabilização de pedras Discussões Gerais 0 Sex, 16 Nov 2007, 12:53
Por Visitante
Não há mensagens novas PORCELANATO PASTILHAS DE VIDRO CANJIQUINHA LIMESTONE PEDRAS Anúncios, Profissionais & Serviços 0 Sex, 10 Jun 2011, 02:43
Por BELODECORACAO

php BB © 2001, 2010 php BB Group