obra mal feita


Responder Mensagem

obra mal feita

elacastilho
postou em Qua, 07 Jun 2017, 08:54
Usuário Novato | Mensagens: 1

    pessoal, bom dia!
    como consertar um terraço com escoamento mal feito de agua, que só empoça longe do ralo. o terraço tem 90 m2 e eu nao tenho condiçoes de tirar tudo e refazer pois gastei mais de 4 mil só com o piso, fora a mao de obra. sei que fiz errado em não fazer projeto da obra mas a necessidade de sair do aluguel e o orçamento apertado me impediram de gastar mais essa grana com projetista. me ajudem com ideias. obrigada.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: obra mal feita, agua, que só empoça longe do ralo

    Nereu
    postou em Qui, 08 Jun 2017, 10:06
    Usuário Nível 3 | Mensagens: 108

      elacastilho escreveu:pessoal, bom dia!
      como consertar um terraço com escoamento mal feito de agua, que só empoça longe do ralo. o terraço tem 90 m2 e eu não tenho condições de tirar tudo e refazer pois gastei mais de 4 mil só com o piso, fora a mao de obra. sei que fiz errado em não fazer projeto da obra mas a necessidade de sair do aluguel e o orçamento apertado me impediram de gastar mais essa grana com projetista. me ajudem com ideias. obrigada.


      Olá elacastilho, saudações!
      Que tal mudar o ralo de lugar, ou adicionar mais outro? Coloque ele no lugar onde a água empoça interligado com o atual, usando alguma técnica minimamente destrutiva. Assim você não terá que remover todo o piso para regularizar a inclinação do mesmo. É a solução que me veio em mente como engenheiro civil. Mas vamos discutir mais ideias.


      Responder Mensagem


      Construção civil, discussões gerais