obra mal feita

Responder Mensagem
    Responder com Citação

obra mal feita

elacastilho » Qua, 07 Jun 2017, 08:54

pessoal, bom dia!
como consertar um terraço com escoamento mal feito de agua, que só empoça longe do ralo. o terraço tem 90 m2 e eu nao tenho condiçoes de tirar tudo e refazer pois gastei mais de 4 mil só com o piso, fora a mao de obra. sei que fiz errado em não fazer projeto da obra mas a necessidade de sair do aluguel e o orçamento apertado me impediram de gastar mais essa grana com projetista. me ajudem com ideias. obrigada.

elacastilho
Usuário Novato

Fórum E-Civil »

Fórum E-Civil
    Advertising
    Advertising

Responder com Citação

Re: obra mal feita, agua, que só empoça longe do ralo

Nereu » Qui, 08 Jun 2017, 10:06

elacastilho escreveu:pessoal, bom dia!
    como consertar um terraço com escoamento mal feito de agua, que só empoça longe do ralo. o terraço tem 90 m2 e eu não tenho condições de tirar tudo e refazer pois gastei mais de 4 mil só com o piso, fora a mao de obra. sei que fiz errado em não fazer projeto da obra mas a necessidade de sair do aluguel e o orçamento apertado me impediram de gastar mais essa grana com projetista. me ajudem com ideias. obrigada.

Olá elacastilho, saudações!
    Que tal mudar o ralo de lugar, ou adicionar mais outro? Coloque ele no lugar onde a água empoça interligado com o atual, usando alguma técnica minimamente destrutiva. Assim você não terá que remover todo o piso para regularizar a inclinação do mesmo. É a solução que me veio em mente como engenheiro civil. Mas vamos discutir mais ideias.

Nereu
    Usuário Nível 2
    Usuário Nível 2

Responder Mensagem

• Tópicos relacionados
        Respostas
        Última Mensagem

Discussões Gerais

Enviar Mensagens Novas: Permitido.
      Responder Tópicos: Permitido.
      Editar Mensagens: Proibído.
      Excluir Mensagens: Proibído.