Freelancer Projetista e auxiliar de Engenharia Civil


Responder Mensagem

Freelancer Projetista e auxiliar de Engenharia Civil

Edina Ovitzke
postou em Sex, 30 Jun 2017, 17:20
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Estou a procura de oportunidades, curso o ultimo período de "Engenharia civil" na cidade de Ponta Grossa - PR

    Possua experiência com rotinas administrativas de empresas e contabilidade, pacote office básico, sisema sibrax, sistema operacional windows, desenho técnico e conhecimento intermediario em autocad e cad project.

    Histórico profissional
     Linieyluz Instalções Eletricas LTDA - Projetista Cadista - de Fevereiro/2014 a Janeiro/2016. Elaboração e correção de projetos elétricos residenciais, prediais e industriais.
     ENGEPARKER Metalurgica LTDA - Desenhista tecnico - de Abril/2013 a Julho/2013. Elaboração, correção e alterações em projetos e peças utilizadas para a fabricação de equipamentos mecanicos, hidraulicos e estruturas metalicas. (Autocad e Solidwork) e rotinas administrativas.
     Cws Engenharia - Desenhista Cadista - de Julho/2012 a Outubro/2012. Alterações, correções e criações de projetos no Autocad. Atendimento de clientes e encaminhamento de projetos para aprovação de alvará na prefeitura.
     Elevadores Castelo LTDA - Auxiliar de escritório - de Agosto/2011 a Novembro/2011. Atendimento, cobranças, organizações de arquivos e propostas.

    Desde já, coloco-me à disposição para assim detalhar melhor o meu perfil profissional.

    Atenciosamente,
    Edina de Oliveira Ovitzke
    edi.ovitzke@live.com
    (42) 9 9828-1771


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Anúncios, Profissionais & Serviços