Reprovação e mestrado em Engenharia civil


Responder Mensagem

Reprovação e mestrado em Engenharia civil

Ayso Lima
postou em Sáb, 22 Jul 2017, 22:16
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Olá, é meu primeiro post aqui, então perdão qualquer erro,

    Sou um jovem estudante de engenharia civil, estou no 7º período e há algum tempo decidi que quero fazer um mestrado em Estruturas. Porem oque acontece é que reprovei em uma matéria no 4º período, o professor literalmente reprovou a sala inteira, isso deu ate ação judicial, ele foi demitido e tudo, mas no fim das contas a minha reprovação esta constando no meu histórico(eu ja refiz a matéria e passei tranquilo).
    Então, devido a esse acontecimento recentemente passei a me questionar se isso irá me atrapalhar nesse desejo de fazer um mestrado, porque por outro lado essa única reprovação não fez grande diferença na minha média académica que é de 8,7 e tenho outras atividades académicas, ja fui monitor de duas materiais, tenho um artigo publicado e outros sendo produzidos em parceria com professores meus. Mas mesmo assim me pergunto se esse evento da reprovação vai ser algo que vai me atrapalhar e até me desclassificar de uma seleção. Alguém aí mais experiente sabe me tirar esse dúvida e me da alguns conselhos sobre o assunto?


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Construção civil, discussões gerais