Hidrocad


Responder Mensagem

Hidrocad

GB
postou em Sex, 08 Set 2017, 14:43
Visitante

    O download do programa não funciona no site. Tem outro caminho? Cada vez que se clica no download ele volta pra página.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Hidrocad

    Pietra
    postou em Dom, 17 Set 2017, 23:52
    Usuário Nível 4 | Mensagens: 160

      GB escreveu:O download do programa não funciona no site. Tem outro caminho? Cada vez que se clica no download ele volta pra página.


      A Amanco parou de disponibilizar o HidroCAD, com promessa futura de dar andamento no desenvolvimento deste CAD ou de novos. Estamos aguardando.

      _________________
      Arquiteta e Urbanista, e Engenheira Civil.
      Doutorando em Engenharia Urbana

      HIDROCAD

      zreus8@yahoo.com.br
      postou em Sáb, 03 Ago 2019, 17:16
      Visitante

        Boa tardfe, eu tinha o hidrocad mas ele funcionava bem meu cautocad 2012 e nao tinha problema com ele. funcionava bem ate meu pc pegar fogo, hoje estou a p´rocura dele mas nao ac ho mais se alquem pode diponibilizar pra mim o instalador fico sastifeito mandar para zreus8@yahoo.com.br

        HIDROCAD

        zreus8@yahoo.com.br
        postou em Sáb, 03 Ago 2019, 17:17
        Visitante

          Boa tardfe, eu tinha o hidrocad mas ele funcionava bem meu cautocad 2012 e nao tinha problema com ele. funcionava bem ate meu pc pegar fogo, hoje estou a p´rocura dele mas nao ac ho mais se alquem pode diponibilizar pra mim o instalador fico sastifeito mandar para zreus8@yahoo.com.br

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Visitante
          postou em Ter, 27 Ago 2019, 16:11

            me envia um email p ewerton13oliveira@gmail.com, que envio o link do programa, tenho ele em 32 e 64bits, só funciona até o autocad 2012.

            Hidrocad

            Stnerp
            postou em Seg, 25 Nov 2019, 12:15
            Visitante

              Acharam? Tenho aqui se alguém precisar, mas funciona apenas até o cad 2012


              Responder Mensagem

              • Tópicos relacionados

              Programas e apps de construção civil