Muro de Divisa

Responder Mensagem
    Responder com Citação

Muro de Divisa

marcelobach » Seg, 06 Nov 2017, 15:05

Estou com um projeto bem simples, porém estou com dificuldade de como apresentá-lo em prancha. Trata-se de um muro de divisa, mas como estou realizando estes e mais alguns projetos para uma construtora, gostaria de apresentar algo bacana, se alguém tiver algum material ou dica agradeço. Minha dúvida é com relação a apresentação mesmo.

marcelobach
Usuário Novato

Fórum E-Civil »

Fórum E-Civil
    Advertising
    Advertising

Responder com Citação

Re: Muro de Divisa

GilbertoRocha » Ter, 07 Nov 2017, 10:18

marcelobach escreveu:Estou com um projeto bem simples, porém estou com dificuldade de como apresentá-lo em prancha. Trata-se de um muro de divisa, mas como estou realizando estes e mais alguns projetos para uma construtora, gostaria de apresentar algo bacana, se alguém tiver algum material ou dica agradeço. Minha dúvida é com relação a apresentação mesmo.

Muro de divisa pode ser representado facilmente com um corte, uma planta com locação dos pilares e sapatas, uma vista da armadura dos pilares e uma das vigas.

Jogando no google algo como "Eberick prancha viga", "Cypecad prancha planta baixa" "TQS prancha pilar" você consegue uma maneira bem intuitiva para quem for executar entender o que deve ser feito

GilbertoRocha
    Usuário Nível 2
    Usuário Nível 2

Responder Mensagem

• Tópicos relacionados
        Respostas
        Última Mensagem

Cálculo Estrutural

Enviar Mensagens Novas: Permitido.
      Responder Tópicos: Permitido.
      Editar Mensagens: Proibído.
      Excluir Mensagens: Proibído.