Curso de Aperfeiçoamento em Engenharia Civil e Estrutural


Responder Mensagem

Curso de Aperfeiçoamento em Engenharia Civil e Estrutural

upcarreira
postou em Seg, 06 Nov 2017, 22:30
Colaborador Nível 1 | Mensagens: 250

    Curso de Aperfeiçoamento em Engenharia Civil e Estrutural da UPCarreira, Confira!

    Olá, sou o Claudio M. Antonio, Diretor da Instituição UPCarreira, eu e nossa equipe de atendimento agradecemos por você está vendo esse anúncio.

    Estamos aqui para avisar que estamos com matrículas abertas por tempo limitado aos cursos de Aperfeiçoamento em Engenharia Civil e Estrutural da UPCarreira, qualquer dúvida estamos à sua disposição!

    Tenha uma formação completa nos principais Softwares para Cálculo Estrutural - Formação com Certificado em menos de 6 meses + Certificado para Atividade Complementar + Cursos de Bônus da UPCarreira

    Leia abaixo mais detalhes sobre nossos Cursos e informações de matrícula com desconto no final:

    Seja um Engenheiro Projetista/Calculista em menos tempo, ganhe ótimos salários que variam de R$4.000 a R$12.000 aprendendo os principais Software de Automação de Cálculo Estrutural do Mercado.

    - Você não aprendeu na prática os principais softwares de automação de cálculo estrutural na faculdade?
    - Você não conseguiu aprender os principais softwares de automação de cálculo estrutural por falta de tempo com a correria da faculdade?
    - Os cursos e aulas do Youtube não ensinam na prática como automatizar os cálculos estruturais de forma clara, gerando mais dúvidas do que aprendizado?

    Você se identifica com alguma dessas dificuldades?
    Se sim, peço que não fique triste ou preocupado. Muitas pessoas passam pela mesma situação, nossos professores também passaram por essas dificuldades, por esse motivo, resolvemos criar o Curso Automação de Cálculo Estrutural na Prática para que você não tenha que passar pelos mesmos problemas que eles.

    Desenvolvemos uma forma de transformar a sua falta de tempo ou dificuldades em aprender sobre esse assunto em um Curso Automação de Cálculo Estrutural na Prática que ensina os principais softwares para cálculo estrutural na prática em pouco tempo.


    "Essa profissão é essencial para a economia, portanto está mais imune à crise."

    Atualize seu currículo com nossos cursos de aperfeiçoamento e especialização em software de engenharia civil e cálculo estrutural, há ótimas oportunidades num mercado com grande falta de bons profissionais.

    Imagine ser um Engenheiro Projetista/Calculista estrutural de sucesso, tendo uma carreira Sólida com uma formação completa em Cálculo Estrutural.

    Imagine garantir as melhores oportunidades na carreira e ter mais tempo para realizar os seus sonhos aproveitando melhor as oportunidades da vida.

    Com revolucionário método de ensino, criado e elaborado pelo nosso time de professores especialistas nas áreas de engenharia civil e estrutural, já ajudaram a transformar mais de 3.000 carreiras nesta área.

    Nossos professores tem grande experiência em projetos estruturais e todo esse conhecimento foi colocado em nossos cursos, agora você também pode aprender os segredos para ser um Engenheiro Estrutural de Sucesso.
    Nosso método de ensino foi elaborado para você aprender em menos tempo, e fazer qualquer projeto estrutural.

    Lançamos um desafio para os alunos que queiram ter uma formação rápida, que estudem pelo menos 1 hora por dia, e em até 1 mês se tornarão especialista em pelo menos um software de cálculo estrutural.

    Objetivos de nossos Cursos:
    Ensinar na prática as principais ferramentas dos Softwares através de projetos reais. Você aprenderá a fazer a automação de cálculo estrutural de casas, sobrados, edifícios, galpões, etc tudo passo a passo em vídeo aulas.
    Nós encurtamos o caminho que você levaria se fosse estudar sozinho, você aprenderá tudo passo a passo em vídeo aulas, e poderá rever as aulas quantas vezes quiser para melhor fixação do conteúdo.
    Fornecemos também os materiais complementares para a sua formação, como biblioteca virtual, vídeos relacionados aos assuntos e apostilas digitais.

    Quem são os Professores:
    Essa é a oportunidade de aprender o Software Cypecad e Metálicas 3D com o Professor e Engenheiro Civil Magnos Alves, especialista nos softwares que fará que você aprenda o Software em menos tempo. Nosso principal objetivo é oferecer a você uma formação mais rápida e de qualidade em Software para Cálculo Estrutural, garantindo destaque em seu currículo.
    Aprenda o Software Eberick na prática com o Professor e Engenheiro Civil Bruno, especialista no software que vai lhe ensinar em menos tempo* um projeto real de 5 e 9 pavimentos do início ao fim, até a impressão das pranchas, tudo passo a passo, em vídeo aulas do básico ao avançado.

    Informações Adicionais de Acesso e tempo dos Cursos:

    *Disponibilidade de acesso: As aulas podem ser assistidas quantas vezes for necessário, 24h por dia, 7 dias por semana; durante 1 ano (6 meses + 6 meses de bônus).
    Pela nossa experiência e prática inovadora de ensino nossos alunos costumam se formar entre 30 a 180 dias. Temos alunos, que por estudarem 1 hora por dia, conseguiram concluir cada curso em menos de 1 mês e isso foi possível graças a nossa didática de ensino. Se você precisa se formar em pouco tempo, isso é possível, basta seguir nosso cronograma de ensino.

    Cursos Ofertados pela UPCarreira:
    - Curso Cypecad Online - Especialização em Software para Projeto/Calculo Estrutural de Concreto Armado
    - Curso Eberick Online na Prática | Especialização em Software Projeto/Cálculo de Concreto Armado
    - Curso Metálicas 3D Online na Prática - Especialização em Software de Cálculo de Estruturas Metálicas
    - Curso TQS - Especialização em Software para Projeto/Calculo Estrutural de Concreto Armado
    - Curso Expert Class SAP2000 - Especialização em Software para Análise Estrutural
    E Muito mais confira no site agora: www.upcarreira.com.br

    Matrícula e Acesso ao curso: As Matrículas estão abertas por tempo limitado!

    Para fazer a sua matrícula acesse o site no link abaixo:
    QUERO FAZER A MINHA MATRÍCULA AGORA!
    E clique no Botão Comprar!

    Assim que o sistema confirmar o pagamento seu acesso ao curso (login e senha) será enviado via e-mail, automaticamente.

    Formas de Pagamento e valor do curso: Parcelamos o Curso em até 12X no cartão ou no boleto à vista.

    Preço dos cursos somente pelo site: https://upcarreira.com.br

    Como cortesia estamos liberando um Cupom de desconto para você!

    Aproveite este Cupom com 5% de Desconto e faça sua matrícula no curso agora, digite no site o código: up5.

    Acesse o link: https://upcarreira.com.br


    Acesse o site para fazer a matrícula: www.upcarreira.com.br

    Além disso você terá os Bônus da UPCarreira:
    Como aluno da UPCARREIRA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, você terá acesso gratuito à nossa plataforma de cursos extras que irão contribuir para a sua formação profissional, veja alguns deles abaixo:

    - Curso Strap - Software para Análise Estrutural
    - Curso Mathematics - Software de auxílio em cálculo complexos
    - Curso Sketchup para Engenheiro/Arquiteto - Software para desenho mais completo do mercado
    - Curso Robot - Software para análise Estrutural em BIM
    - Curso Revit Structure -Especialização de Software para desenho estrutural em BIM
    - Biblioteca Virtual com apostilas digitais, planilhas de cálculos, e tudo que você precisa para consultas na área de engenharia civil e estrutural, ótimo para quem esta fazendo trabalho de conclusão de curso ou quer se aprofundar nos assuntos.

    + Cursos Livres Engenharia Civil:
    - Gestão de obras,
    - Administração de Obras,
    - Liderança em Obras,
    - Dicas de emprego e consultoria
    - 6 Sigma, entre outros.
    Não perca essa oportunidade, comece a estudar ainda hoje.
    Dê um UP em sua carreira, e acelere o seu crescimento profissional!

    Para fazer a sua matrícula acesse o site no link abaixo:
    QUERO FAZER A MINHA MATRÍCULA AGORA!
    E clique no Botão Comprar!

    Se ainda tem dúvidas sobre a matrícula no curso, acesse o nosso site: http://www.upcarreira.com.br e acesse o nosso fale conosco!


    Depoimentos de alunos que fizeram nossos cursos:
    "Obrigado pela oportunidade.O curso de eberick e cypecad me ajudaram pois eu estava fazendo um estágio em um escritório de engenharia e não entendia muito bem os softwares utilizados, assim pude conhecer melhor e poder sentir mais confiança em meu estágio.Obrigado.Abraço a todos." Samuel de Souza Lima

    "Prezados que fazem a Escola de Software /UPCarreira obrigado pela oportunidade dada para darmos nossa opinião e depoimento sobre os serviços oferecidos pela empresa. Respondi o questionário enviado, ponderando o que vocês podem melhorar como também o que vocês oferecem de diferencial.A alguns meses adquiri um pacote de cursos voltados para análise estrutural (Cypecad, Eberick e Revit Structure). Achei esses cursos em um momento crucial de minha acadêmica, estava cursando disciplina de concreto armado e estava difícil assimilar os conteúdos dados em sala de aula, foi então que procurando material na internet que encontrei os cursos da Escola de Software. Assistindo as vídeo aulas e aprendendo a lidar com os software facilitou a aprendizagem da matéria, pois comecei a projetar com os software que eu tinha mas não sabia usa-los corretamente. Enfim, os cursos abriram a minha mente para a matéria de análise estrutural como também me ensinam a projetar." Sebastião Fabiano de Medeiros Dantas.

    Ainda tem Dúvidas?
    Cronograma dos Cursos acesse os links abaixo:
    • ExpertClass SAP2000 na Prática220 horas
    • Eberick na Prática260 horas
    • Cypecad na Prática220 horas
    • Metálicas 3D na Prática240 horas
    • Revit Structure260 horas
    • Robot Structural com NBR 6118220 horas
    • TQS na Prática220 horas

    Benefícios em fazer o curso:
    - Suporte com Professor Especialista no Software.
    - Impulsionar e Acelerar sua carreira (Temos parceria com as principais agências de emprego para indicação de seu Currículo).
    - Formação Profissional com Certificado.
    - Certificado Válido como Cursos Extracurriculares, Curso de Extensão, Atividades Complementares para cumprimento de carga horária para conclusão de cursos de graduação.
    - Fazer cálculo estrutural de diversas estruturas os principais softwares de cálculo estrutural.
    - Estudar no conforto de sua casa, escritório.
    - Preço único, sem mensalidade.
    - Assistir às vídeo aulas todas as vezes que tiver dúvidas.
    - Vídeo aulas extras online (dúvidas gerais dos alunos).
    - Estudar no seu tempo.

    FAQ – Principais Dúvidas e Respostas sobre os Cursos da UPCarreira
    • Vou realmente aprender?
    Resposta: Sim, nosso método é inovador, vamos ensinar o software na prática através de projetos reais tudo passo a passo em vídeo aulas. Leia os depoimentos neste anúncio de alunos que nunca tinham trabalhado com o software, e que em pouco tempo já se tornaram experts.
    • Não tenho tempo para Estudar, como vou fazer?
    Resposta: Nosso curso fica disponível para o aluno 24 horas e 7 dias da semana por um período de 1 ano, você pode estudar e rever as aulas quando quiser. Não tem desculpa em relação ao tempo, você pode estudar quando puder, não limitamos o seu acesso antes desse período e não o forçamos a fazer o curso quando você não pode.
    • Tenho dificuldade em Cálculo Estrutural, vou conseguir aprender mesmo assim?
    Resposta: Sim, pois a melhor maneira de aprender Cálculo Estrutural é através de um software que simula os cálculos para você poder comparar parâmetros. Além do mais, oferecemos um biblioteca virtual de consulta com toda a teoria para o aluno sempre dar uma revisado no conteúdo.
    • Como Funciona o Suporte?
    Resposta: possuímos um corpo docente formado por mestres e doutores. Temos um canal do aluno com um banco de dados com várias perguntas já respondidas por esses especialistas, o aluno poderá também tirar as dúvidas em nosso fórum de dúvidas onde todos podem participar.
    • Terei que estudar muito para aprender o Software, vai demorar muito?
    Nosso método de ensino foi elaborado para você aprender em menos tempo, e fazer qualquer projeto estrutural.
    Lançamos um desafio para os alunos que queiram ter uma formação rápida, que estudem pelo menos 1 hora por dia, e em até 1 mês se tornarão especialista em pelo menos um software de cálculo estrutural.
    • Todos os cursos oferecem certificados?
    Resposta: Sim, ao final de cada um dos cursos o aluno tem direito a um certificado. A quantidade de horas cursadas, são válidas como horas complementares.
    • Para quem os cursos são indicados? Estou no primeiro ano de faculdade, já posso fazer o curso?
    - Para Estudantes que precisam de Certificado para atividade Complementar ou Extracurricular para completar horas na Faculdade.
    - Para formados que queiram aprender os principais Softwares de automação de cálculo estrutural do mercado e seguir carreira como Projetista/Calculista Estrutural de Sucesso.
    - Para quem está comprometido em seguir o nosso método de ensino passo a passo, assistindo às aulas e replicando no Software o projeto proposto pelo professor.
    - Para quem se compromete a estudar assistindo às aulas durante o período de acesso ao curso.
    - Para quem não aprendeu esse Software na faculdade e agora deseja aprender e seguir carreira nessa área de Projetista/ Calculista.
    - Para recém-formados que desejam atualização de seu currículo para entrar na área de Projetista/Calculista Estrutural.
    9 - Terei que comprar algum Software para poder estudar?
    Resposta: Não, para realizar os projetos o aluno irá utilizar os softwares na versão estudante, todos os links para download serão disponibilizados no curso.

    Deus abençoe, desejo sucesso em sua Carreira!


    _________________
    UPCARREIRA Educação Profissional - Ajudando em seu Sucesso!
    Acesse o site: http://www.upcarreira.com.br

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Notícias