ABERTURA DE VENTILAÇAO PARA BANHEIRO


Responder Mensagem

ABERTURA DE VENTILAÇAO PARA BANHEIRO

Jose Rodrigues A.Gomes
postou em Sáb, 02 Dez 2017, 11:59
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Moro em um prédio em Copacabana, no 9º andar, e pretendo abrir uma janela de ventilação no banheiro social, de aproximadamente 50 X 40 cm, com esquadria, na empena cega, que não tem prédio próximo. Ha alguma restrição para tal procedimento, uma vez que a umidade provocada pela água quente do banho vem provocando mofo na parede e portas? Ressalto que não existe vizinhança ao lado dessa empena.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: ABERTURA DE VENTILAÇAO PARA BANHEIRO

    GilbertoRocha
    postou em Sáb, 02 Dez 2017, 23:45
    Usuário Nível 4 | Mensagens: 193

      Jose Rodrigues A.Gomes escreveu:Moro em um prédio em Copacabana, no 9º andar, e pretendo abrir uma janela de ventilação no banheiro social, de aproximadamente 50 X 40 cm, com esquadria, na empena cega, que não tem prédio próximo. Ha alguma restrição para tal procedimento, uma vez que a umidade provocada pela água quente do banho vem provocando mofo na parede e portas? Ressalto que não existe vizinhança ao lado dessa empena.


      Não importa se existe vizinhança ou não, importa se é limite do terreno. Se for, é proibido colocar janelas. Além disso, por ser condomínio, mesmo que não seja limite, é necessário autorização do mesmo.
      Todo banheiro deve ter janela, o seu não tem?


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais