Qual melhor instituição de pós graduação, Ipog ou Inbec ?


Responder Mensagem

Qual melhor instituição de pós graduação, Ipog ou Inbec ?

Tiago Carvalho
postou em Qui, 11 Jan 2018, 15:00
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum.
    Estou com uma grande dúvida e gostaria de saber da opinião de vocês.
    Estou querendo fazer uma pós graduação em projeto de estruturas e tem duas instituições que oferecem cursos desse segmento porém em áreas diferentes. O curso da Inbec é PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM ESTRUTURAS METÁLICAS : PROJETO E DETALHES e do IPOG é MBA Projeto, Execução e Desempenho de Estruturas & Fundações. Ambos parecem muito bons e ambos são o que eu quero, porém estou na dúvida da instituição. Já ouvi falar muito mal da Inbec como ouvi falar muito mal do Ipog, e gostaria de saber se algum de vocês pode dizer qual dos dois é o melhor. Estou muito inclinado a fazer a de estruturas metálicas da Inbec por ser uma pós mais focada, a do Ipog parece ser muito superficial. Se puderem dar uma olhada no site deles, seria ótimo, pois não posso compartilhar URLs aqui ainda.
    De qualquer forma obrigado.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Qual melhor instituição de pós graduação, Ipog ou Inbec

    Eng. Paulo Moreira
    postou em Qua, 04 Jul 2018, 19:22
    Visitante

      Tiago Carvalho escreveu:Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum.
      Estou com uma grande dúvida e gostaria de saber da opinião de vocês.
      Estou querendo fazer uma pós graduação em projeto de estruturas e tem duas instituições que oferecem cursos desse segmento porém em áreas diferentes. O curso da Inbec é PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM ESTRUTURAS METÁLICAS : PROJETO E DETALHES e do IPOG é MBA Projeto, Execução e Desempenho de Estruturas & Fundações. Ambos parecem muito bons e ambos são o que eu quero, porém estou na dúvida da instituição. Já ouvi falar muito mal da Inbec como ouvi falar muito mal do Ipog, e gostaria de saber se algum de vocês pode dizer qual dos dois é o melhor. Estou muito inclinado a fazer a de estruturas metálicas da Inbec por ser uma pós mais focada, a do Ipog parece ser muito superficial. Se puderem dar uma olhada no site deles, seria ótimo, pois não posso compartilhar URLs aqui ainda.
      De qualquer forma obrigado.


      Estou com a mesma dúvida em relação aos cursos, procurando algumas pós graduação na área de Gestão utilizando ferramentas BIM, caso alguem já tenha cursado Inbec ou Ipog, vai ser de grande ajuda para sanar algumas dúvidas.

      Re: Qual melhor instituição de pós graduação, Ipog ou Inbec

      adriano-02@hotmail.com
      postou em Sáb, 20 Out 2018, 15:50
      Visitante

        Também estava nessa duvida entre as instituições IPOG e INBEC, analisei as duas grades curricular e decidi cursar na IPOG devido ao desconto que recebi e grade curricular, pois agora acrescentaram o BIM ao curso de estruturas.


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais