Cypecad


Responder Mensagem

Cypecad

CarolKP
postou em Seg, 28 Mai 2018, 10:20
Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

    Pessoal, talvez alguém possa me ajudar, estou lançando as vigas de uma residência no Cypecad, só que o programa não está reconhecendo todos os fechamentos para eu lançar a laje posteriormente. Sabem me dizer o que pode ser ?


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Cypecad

    GilbertoRocha
    postou em Seg, 28 Mai 2018, 13:09
    Usuário Nível 4 | Mensagens: 193

      CarolKP escreveu:Pessoal, talvez alguém possa me ajudar, estou lançando as vigas de uma residência no Cypecad, só que o programa não está reconhecendo todos os fechamentos para eu lançar a laje posteriormente. Sabem me dizer o que pode ser ?


      Posta a planta no cypecad para ter certeza, mas 95% chance que você tenha lançado a estrutura na ordem errada, deixando alguma peça hipoestática.

      _________________
      Gilberto do canal Engenheiro Estrutural
      www.engenheiroestrutural.eng.br

      Re: Cypecad

      CarolKP
      postou em Ter, 29 Mai 2018, 11:15
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

        GilbertoRocha escreveu:
        CarolKP escreveu:Pessoal, talvez alguém possa me ajudar, estou lançando as vigas de uma residência no Cypecad, só que o programa não está reconhecendo todos os fechamentos para eu lançar a laje posteriormente. Sabem me dizer o que pode ser ?


        Posta a planta no cypecad para ter certeza, mas 95% chance que você tenha lançado a estrutura na ordem errada, deixando alguma peça hipoestática.


        Obrigada pelo retorno, agora eu consegui, mas estou com uma dúvida, quero colocar a carga da caixa d'água sobre uma laje, só que a caixa vai ficar apoiada sobre uma parte das lajes, só que quando vou lançar a carga superficial ele seleciona toda a área da laje. Como faço pra lançar a carga superficial em apenas uma parte?

        Carga superficial em parte da laje

        jammarinho
        postou em Qui, 17 Jun 2021, 19:40
        Usuário Nível 2 | Mensagens: 51

          Prezada Carol
          Entre no menu "carga" e na opção "carga" e não "carga superficial em lajes". Na tela que abrir, selecione "carga superficial", dê o valor, aceite e clique nos pontos que quiser para fechar seu perimetro. Boa sorte,
          Eng Marinho.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Carga superficial em parte da laje

          jammarinho
          postou em Qui, 17 Jun 2021, 19:41
          Usuário Nível 2 | Mensagens: 51

            Prezada Carol
            Entre no menu "carga" e na opção "carga" e não "carga superficial em lajes". Na tela que abrir, selecione "carga superficial", dê o valor, aceite e clique nos pontos que quiser para fechar seu perimetro. Boa sorte,
            Eng Marinho.


            Responder Mensagem

            • Tópicos relacionados

            Construção civil, discussões gerais