Software de proteção de vídeos (Antipirataria)


Responder Mensagem

Software de proteção de vídeos (Antipirataria)

tutorialcursos
postou em Seg, 23 Jul 2018, 15:25
Usuário Nível 3 | Mensagens: 124

    https://www.plataformasegura.com.br/produto/protecao-de-videos-offline/

    WHATS APP: (31) 9 9859-5940 (FALAR COM LEONARDO)

    CONHEÇA ESTA FERRAMENTA ESPETACULAR PARA PROTEÇÃO DE INFOPROTUDOS. PROTEJA SEUS VIDEOS E SEU CURSO PARA OBTER MELHORES RESULTADOS E COMBATER A PIRATARIA.

    CONHEÇA, VOCÊ VAI SE SURPREENDER!



    Indicada para pequenas, medias ou grandes empresas, que pretendem proteger seu conteúdo de cursos e vídeos disponibilizados através de Download ou Mídias físicas. Esta ferramenta irá criptografar seus vídeos e será possível a abertura apenas no player próprio disponibilizado. A criptografia gerada irá permitir o uso do conteúdo por apenas um computador que é cadastrado e liberado pelo administrador deste software. Além disso, esta tecnologia inibe o uso de softwares de gravação de tela, os fechando automaticamente quando algum aluno tentar gravar o conteúdo.

    Este software foi projetado para proteger arquivos de áudio (mp3, ogg, wma, wav, etc.) e arquivos de vídeo (AVI, MPG, WMV, etc.) destinados a reprodução em computadores pessoais contra a cópia, distribuição ilegal e uso não autorizado. O programa converte seus arquivos em formato exclusivo, ​​que só pode ser executado no computador Autorizado.

    SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE ESTA TECNOLOGIA:
    _____________________________

    – PERMITE USO EM APENAS UM COMPUTADOR – neste item a liberação é feita através do cadastramento e liberação de um código único gerado para um único computador a ser usado pelo aluno.

    – CRIPTOGRAFIA DE VÍDEO EM FORMATO EXCLUSIVO – neste ítem, os vídeos são criptografados em um formato exclusivo que não permite conversão. Ele só vai funcionar na tecnologia e não tem como reverter novamente para o formato original do vídeo.

    – BLOQUEIO DE COMPARTILHAMENTO – neste ítem, mesmo que o aluno que adquiriu o produto compartilhe o mesmo com terceiros, quando tentarem abrir irá pedir uma nova licença e esta poderá ser concedida apenas pelo administrador do software.

    – BLOQUEIO DE GRAVAÇÃO DE TELA – a tecnologia utilizada no software de criptografia identifica o uso de softwares de gravação de tela e os fecha de forma automática, evitando a gravação do conteúdo que esta sendo assistido naquele momento.

    – BLOQUEIO DE PRINT SCREEN – a tecnologia bloqueia o uso de print screen enquanto o aluno estiver utilizando o player de vídeo (item opcional).

    – BLOQUEIO DE USO DE MÁQUINAS VIRTUAIS – permite que seja bloqueado o uso de máquinas virtuais. Muitas pessoas utilizam desta metodologia para tentar burlar o sistema de bloqueio e neste caso isso não é possível.

    – BLOQUEIO DE USO DE TECLADO E MOUSE FORA DO PLAYER DE VÍDEO – permite que seja bloqueado o uso de teclado e mouse fora do player de vídeo. Se o aluno tentar abrir algum programa ou arquivo com o player aberto, o sistema irá bloquear (item opcional).

    – IDENTIFICAÇÃO DO USUÁRIO NO VÍDEO – permite que seja inserido uma credencial do aluno no vídeo de acordo com cada licença. Por exemplo inserir o nome e CPF do aluno no vídeo para que a cópia de uso liberada fique perfeitamente identificável.

    – GERADOR DE LICENÇA WINDOWS – o sistema permite a geração de licenças apenas para sistema windows , sendo compatível com todas as versões do windows 2003, XP, Windows 7 ou superior.

    – LIBERAÇÃO DE USO POR TEMPO DETERMINADO OU ILIMITADAMENTE – as configurações da tecnologia permitem que defina-se um tempo determinado de uso (por exemplo 6 meses ou 1 ano), ou que deixe o aluno acessar o conteúdo ilimitadamente.

    – LIBERAÇÃO DE USO POR QUANTIDADE DE VEZES ASSISTIDAS – permite que o aluno assista o conteúdo por um número limitado de vezes (por exemplo, o aluno poderá assistir cada vídeo do curso por 10 vezes).

    – OPCIONAL DE PROPAGANDA – o sistema permite criar uma propaganda dentro do player de uso de forma a poder divulgar novos produtos par seus clientes.

    – LINK DE VENDAS – o sistema permite inserir links dos produtos criptografados de forma a ser uma divulgação caso algum cliente tente compartilhar o material adquirido. Como a pessoa que recebeu o material indevidamente não conseguirá abrir, este link servirá para indicar onde a pessoa terá que adquirir uma licença de uso.

    – TREINAMENTO E SUPORTE EXCLUSIVO NO BRASIL – somos representantes exclusivos da tecnologia. Ao adquirir o produto conosco terá suporte em português. Além de oferecermos um treinamento para uso do software de forma a facilitar seu entendimento e uso imediato.


    https://www.plataformasegura.com.br/produto/protecao-de-videos-offline/

    AGENDE UMA CONFERÊNCIA SEM COMPROMISSO PARA CONHECER A TECNOLOGIA!

    WHATS APP: (31) 9 9859-5940 (FALAR COM LEONARDO)

    .


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Programas e apps de construção civil