Tipo de ocupação de multiresidencial com 3 casas


Responder Mensagem

Tipo de ocupação de multiresidencial com 3 casas

jeovaalmeida@yahoo.com
postou em Qua, 08 Ago 2018, 14:48
Usuário Novato | Mensagens: 1

    tenho um condomínio multiresidencial em Campo Grande/MS, construído em um terreno de 360m, com 3 casas de aluguel germinadas, totalizando 104,86m de área construída total. não há atividade comercial, apenas moradia de 1 ou 2 pessoas em cada casa.

    no sistema prevenir do corpo de bombeiros (web), para pedir um certificado de vistoria, é solicitado que eu informe o tipo de ocupação da edificação.

    entre as opcoes disponíveis, há:

    - Habitação Unifamiliar, descrita como "Casas terreas ou assobradadas e condomínios horizontais"
    - Habitação multifamiliar, descrita como "Edifícios de apartamento em geral"
    - Habitação coletiva, descrita como "Pensionatos, internatos, alojamentos, mosteiros, conventos, residências geriátricas. Capacidade máxima de 16 leitos."

    em qual das opções acima meu imóvel se encaixa?

    (este certificado de vistoria dos bombeiros é um pré-requisito para obtenção do HABITE-SE)


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    RE: Tipo de ocupação de multiresidencial com 3 casas

    jeovaalmeida
    postou em Qui, 09 Ago 2018, 09:36
    Visitante

      na esperança que este esclarecimento ajude outros de Campo Grande/MS: consegui entrar em contato com a equipe responsável pelo sistema PREVENIR do Corpo de Bombeiros em MS, fui informado que o tipo de edificação para o condomínio multiresidencial citado é UNIFAMILIAR.


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais