Curso-Gestão em Segurança Contra Incêndios EAD até 30/11


Responder Mensagem

Curso-Gestão em Segurança Contra Incêndios EAD até 30/11

CECCARELLI-Cursos
postou em Ter, 27 Nov 2018, 08:26
Colaborador Nível 2 | Mensagens: 331

    Curso - Gestão em Segurança Contra Incêndios (EAD - Apostilado) - Inscrições até 30/11
    1- Objetivo do curso de “Gestão em Segurança contra Incêndios”? Capacitar o aluno na área de Segurança contra Incêndios, oferecendo conhecimentos e aperfeiçoamento de técnicas atualizadas para torná-lo diferenciado dos demais profissionais, a fim de obter melhor desempenho que resulta em qualificação profissional de alto nível e grandes possibilidades no mercado de trabalho.

    2- A quem se destina?

    Engenheiros de segurança do trabalho, técnicos de segurança do trabalho, tecnólogos, arquitetos, pessoal de empresas de petróleo e gás, especialistas em emergências, bombeiros civis, prevencionistas da área de Segurança contra Incêndios ligados a hotéis, hospitais, escolas, igrejas, shopping centers, comércio, indústrias de todos os segmentos, bancos, edifícios comerciais, prefeituras, seguradoras, corretoras de seguros, usinas, destilarias, responsáveis pela manutenção, transporte, armazenamento de produtos perigosos, e demais interessados.

    3 - Qual o requisito mínimo para fazer o curso?

    Ter prévio conhecimento na área, formação e/ou vivência nas funções acima.

    4 - Quando posso iniciar o curso?

    A qualquer momento desde que o curso esteja disponibilizado em nosso site.

    5 - Qual o tempo mínimo e máximo sugerido para realizar o curso?

    Mínimo 2 meses e máximo 6 meses.

    4 - Porque a opção do curso a distância (EAD)?

    Muitos interessados, tanto de empresas e seus colaboradores, bem como profissionais liberais e consultores, necessitam desse aperfeiçoamento, mas estão muito distantes de nossa sede na cidade de São Paulo. Torna-se inviável a vinda dos participantes. Portanto disponibilizamos a versão EAD em apostilas físicas, para que todos possam ter acesso ao curso.

    5 - Qual a diferença entre o Curso Presencial e o EAD?

    No curso EAD: a formação é de gestores de segurança contra incêndios e a carga horária é de 180hs. O aluno tem orientador para esclarecimento de dúvidas por telefone ou e-mail; o aluno depende de um esforço maior de sua parte, em compensação não depende de deslocamento e hospedagem.

    No presencial a formação é de especialistas em segurança contra incêndios e a carga horária é de 224hs, sendo obrigatório o aluno comparecer aos encontros presenciais uma vez por mês, conforme calendário do curso. O aluno tem maior agilidade na solução de dúvidas direto com o professor em sala de aula. O aluno conta com algumas experiências práticas.

    6 - Qual a referência de qualidade do curso?

    Grandes empresas já enviaram seus funcionários para o curso de Gestão em Segurança contra Incêndios. Podemos citar algumas delas: Petrobrás, General Motors do Brasil, Rede Record, Rexam Beverage Can South América, Grupo Votorantim, Sabesp, Shopping Center Norte, Tam, Hines do Brasil, Ford, Prefeitura Municipal de São José dos Campos, Volkswagen do Brasil, Cia Suzano, Elgin, Natura, Siemens, Metro de São Paulo, Honda Manaus, Usina Santa Cândida, Hospital das Clinicas SP, entre outras.

    7 - O certificado do curso à distância tem a mesma validade de um certificado de curso presencial?

    Sim. O certificado é valido em todo território nacional. Somos orientados pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura). O curso se qualifica na categoria livre. Os cursos acadêmicos possuem uma carga horária pequena na área de incêndio. Estamos em adequação às exigências, normas, regulamentos e orientações dos seguintes órgãos e instituições: CREA – Conselho Regional de Engenharia, MEC, ABPI - Associação Brasileira de Profissionais de Segurança Contra Incêndios, SEESP - Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, APAEST - Associação Paulista de Engenheiros de Segurança do Trabalho.

    AUTORIZAÇÃO E VALIDADE DO CURSO

    Conforme a lei n. 9394/96, o Decreto n. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), citam que os cursos chamados “livres” não necessitam de prévia autorização para funcionamento nem de posterior reconhecimento do Conselho de Educação competente. A jurisprudência do Conselho Nacional de Educação tem sido no sentido de declarar-lhes a equivalência, de acordo com regras amplas e flexíveis. Os cursos livres à distância não dependem de registro ou autorização do MEC ou do CEE. O Art 42 da Lei n. 9.394/96 (Diretrizes e Bases da Educação Nacional) e Lei n. 11.741/08 trataram da Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico. É uma modalidade de educação não formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior, tendo referência no Decreto Federal n. 2.494/98 e Decreto n. 2.208/97. Independem de autorização dos órgãos de educação para serem oferecidos. A Constituição Federal em seu artigo 205, “caput”, prevê que a educação é direito de todos e será incentivada pela sociedade. Tal prática é defendida também pelo artigo 206/CF que prevê que o ensino será ministrado com base em alguns princípios e em seu inciso II: “a liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar pensamentos, a arte e o saber”

    Investimento: R$ 980,00 parcelado em até 10 x no cartão de crédito sem juros. Valor promocioanl até 30/11 . Após 30/11/18 R$ 1.280,00 .

    Pagamento: Solicite link de pagamento. O mesmo será enviado via email ou whtasapp Informe sua opção de pagamento: Boleto a vista , Cartão de Crédito parcelado sem juros, ou Depósito via conta corrente Banco do Brasil. * Para realizar sua inscrição , preencher a ficha de inscrição no fim da página. Entraremos em contato para darmos prosseguimento.

    Inscrição de Colaboradores (Pessoa Jurídica): Preencher a ficha de inscrição do curso individualmente no site (uma para cada colaborador). No campo Observações informar e-mail e telefone e/ou outras informações do responsável pela inscrição, bem como dados cadastrais da empresa para faturamento (Razão Social - CNPJ).

    Inscrições acesse o link https://www.ceccarellicursos.com.br/gestao-em-seguranca-contra-incendios-ead---apostilado-cursos-ead

    Dúvidas : WhatsApp | 11.98545-6499 |

    email : contato@ceccarellicursos.com.br

    Site : https://www.ceccarellicursos.com.br/Index.aspx


    _________________
    Ceccarelli -CSI - Cursos e Treinamentos
    (https://postimg.org/image/mi00b6sbf/)

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Cursos & Eventos