Saída de Água Pluvial


Responder Mensagem

Saída de Água Pluvial

Caio Souza
postou em Qua, 19 Dez 2018, 14:52
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Boa tarde,

    Estou com seguinte problema, um imóvel tem 3 caixa no corredor, para gordura e esgosto, e com essas caixas não sobra espaço no terreno para passar tubo para jogar a água pluvial do fundo da casa. Minha questão toda é, como faço para colocar essa saída da água pluvial?
    A construtora diz que o projeto foi aprovado dessa forma e não pode me dar orientações, e eu não posso jogar a água pluvial no esgoto, to sem saber o que fazer, conforme vocês podem cer pela foto, o espaço não dá para passar um cano.
    Desde já, fico grato

    Ps, não consegui anexar junto a imagem da planta da casa


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Saída de Água Pluvial

    Visitante
    postou em Qua, 19 Dez 2018, 19:56

      Caio Souza escreveu:Boa tarde,

      Estou com seguinte problema, um imóvel tem 3 caixa no corredor, para gordura e esgosto, e com essas caixas não sobra espaço no terreno para passar tubo para jogar a água pluvial do fundo da casa. Minha questão toda é, como faço para colocar essa saída da água pluvial?
      A construtora diz que o projeto foi aprovado dessa forma e não pode me dar orientações, e eu não posso jogar a água pluvial no esgoto, to sem saber o que fazer, conforme vocês podem cer pela foto, o espaço não dá para passar um cano.
      Desde já, fico grato

      Ps, não consegui anexar junto a imagem da planta da casa


      A construtora não entregou a obra pronta? Pode entrar em contato com o engenheiro que projetou e pedir a solução.


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais