Churrasqueira em Sacada


Responder Mensagem

Churrasqueira em Sacada

AugustoFK
postou em Seg, 07 Jan 2019, 16:18
Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

    Boa Tarde,
    Sou leigo, gostaria de saber se posso colocar uma churrasqueira que pesa aproximadamente 320 KG e sua base é 60cm X 50cm, em uma sacada de 90cm x 6mt, a sacada não possui vigas, somente aquelas de concreto da própria laje, é possível colocar essa churrasqueira na minha sacada?


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Churrasqueira em Sacada

    Visitante
    postou em Seg, 07 Jan 2019, 20:01

      AugustoFK escreveu:Boa Tarde,
      Sou leigo, gostaria de saber se posso colocar uma churrasqueira que pesa aproximadamente 320 KG e sua base é 60cm X 50cm, em uma sacada de 90cm x 6mt, a sacada não possui vigas, somente aquelas de concreto da própria laje, é possível colocar essa churrasqueira na minha sacada?


      Vai depender do vão, e se ela foi calculada corretamente.

      Se possui ART, só ligar ao engenheiro que projetou e ele lhe responde.
      Caso contrário, pode ser que ela esteja de pé por enquanto, mas manter uma carga ela pode fazer que não fique por muito tempo.

      Re: Churrasqueira em Sacada

      AugustoFK
      postou em Seg, 07 Jan 2019, 20:06
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

        Anonymous escreveu:
        AugustoFK escreveu:Boa Tarde,
        Sou leigo, gostaria de saber se posso colocar uma churrasqueira que pesa aproximadamente 320 KG e sua base é 60cm X 50cm, em uma sacada de 90cm x 6mt, a sacada não possui vigas, somente aquelas de concreto da própria laje, é possível colocar essa churrasqueira na minha sacada?


        Vai depender do vão, e se ela foi calculada corretamente.

        Se possui ART, só ligar ao engenheiro que projetou e ele lhe responde.
        Caso contrário, pode ser que ela esteja de pé por enquanto, mas manter uma carga ela pode fazer que não fique por muito tempo.