WRK Galpões: Da fundação ao acabamento é diferencial?


Responder Mensagem

WRK Galpões: Da fundação ao acabamento é diferencial?

Agnaldo Gênova
postou em Seg, 01 Abr 2019, 16:26
Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

    OS DESAFIOS DAS CONSTRUTORAS DE GALPÕES EM UM MERCADO ALTAMENTE COMPETITIVO


    A indústria da construção civil nestes últimos anos enfrentou grandes desafios em todos os aspectos: Mercado encolhido, crescimento abaixo da linha negativa, falta de oportunidades e concorrência acirrada. As construtoras de galpões foram uma das mais afetadas, pois a economia em baixo crescimento não proporciona grandes oportunidades para ampliações de infraestrutura, melhorias em operações que utilizam galpões e com isso, as ofertas que havia no mercado, eram para as que possuíam algo a mais, ou seja, o plus do diferencial. Mas o cenário do país alerta para um ano de grandes expectativas. Estamos vivendo a era de um novo governo, mudanças e o mercado já reage de forma positiva. Os investimentos externos prometem ser uma injeção em nossa economia e a indústria da construção civil já vê melhores. As construtoras de galpões estão em ritmo de animação e as empresas já se preparam para essa nova esperança.

    O QUE FAZEM AS CONSTRUTORAS DE GALPÕES
    Muitas novidades e novas tecnologias chegam ao país e as construtoras de galpões que acompanharem essas evoluções vão sobressair entre as demais empresas. Desde softwares que auxiliam a comunicação entre os departamentos envolvidos numa obra, sistemas de planejamento para execução de projeto, sistema Bim e até métodos construtivos, são os pontos que fazem a diferença na hora de encantar um cliente. A construtora de galpões WRK Galpões é uma empresa jovem, mas que se dedica em inserir novidades para melhor satisfazer seus clientes, além de se posicionar como uma empresa que vai crescer apostando no conceito sustentabilidade, pois acredita que ela tem a obrigação em proteger e se aliar ao meio ambiente. Um dos diferenciais da construtora de galpões WRK galpões é a tecnologia Open View, a qual permite que seu cliente acompanhe a evolução da obra pelo smart phone, tablete ou computadores em qualquer parte do mundo.

    DIFERENCIAIS WRK GALPÕES
    A seguir, seguem alguns diferenciais ou vantagens competitivas da empresa de galpões WRK Galpões:

    Pontualidade na entrega de suas obras
    Tecnologia construtiva inovadora como opção de executar o fechamento dos galpões com as placas de alvenaria convencional já rebocadas em ambos os lados.
    Mão de obra qualificada.
    Excelência no atendimento
    Desenvolve projetos arquitetônicos e dá suporte quanto à documentação junto aos órgãos competentes.
    É uma construtora de galpões que constrói da fundação ao acabamento.
    A partir destes conceitos, a construtora de galpões WRK galpões consegue atingir um nível de competitividade alto, pois oferece novidades aos seus clientes e consegue atender com qualidade todos os processos durante a construção dos galpões.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Construção civil, discussões gerais