V10 LT com upgrade V10U sem custos


Responder Mensagem

V10 LT com upgrade V10U sem custos

MultCalcV10U
postou em Seg, 20 Mai 2019, 07:32
Usuário Nível 2 | Mensagens: 50

    Ao adquirir o MultCalc V10LT, licença definitiva com autenticação via internet entre 19.05.2019 e 19.08.2018 você ganha o upgrade para nova versão em desenvolvimento MultCalcV10Urussanga.
    MultCalcV10 LT autenticação Internet - R$ 1.495,00 em nossa loja virtual, parcelamento sem juros via PAGSEGURO.
    Suporte via e-mail, grupo de WhatsApp do Eng. de desenvolvimento, desde 1981 desenvolvendo aplicações para o mercado de engenharia.
    http://multcalc.tudonavitrine.com.br/produto/multcalc-v10-lt-6-internet-autenticacao;$iUh7GSioxjzaHwHyXwDKWg
    *.* Upgrade sem custos somente para esta versão (V10LT com autenticação Internet)
    Novo release MultCalcV10Urussanga
    Estamos desenvolvendo um novo release do MultCalcV10Urussanga, para melhorar e facilitar ainda mais a utilização do produto, com a utilização de pórticos 3D, lajes como grelhas etc, e incorporar as novas tendencias de análise estrutural utilizando procedimentos de analise mais completos, possibilitando no caso de projetos mais sofisticados. Além dos tradicionais NLF com o processo simplificado da NBR6118 que altera a rigidez via alteração do (E) ou do processo simplificado de P_Delta (forças horizontais fictícias(que não considera o P_fi, e é recomendado para estrutura pouco esbeltas)) ou a multiplicação das cargas horizontais por 0.95 gama z ou por gama z, para simular o efeito de segunda ordem. Será incorporado processos que levam em conta a construção do edifício, com um procedimento de dois passos, no primeiro aplicando % das cargas verticais com um acréscimo na seção dos pilares para simular a correção do encurtamento do pilar a cada piso concretado, no segundo passo faz-se uma análise não linear geométrica progressiva (de 1 2 ou n iterações) com o restante do carregamento. tem também o cálculo dos efeitos de segunda ordem pelo processo geral, onde a cada iteração os deslocamentos são incorporados na posição x,y e z do projeto, e levado em conta na iteração seguinte até que se encontre um ponto de equilíbrio. Na análise não linear física, há um processo incremental que a cada passo verifica se o momento de fissuração da peça foi alcançado e em caso afirmativo altera a inercia desta peça, pela equação de BRASON (que interpola a inércia entre a do estádio I e a do II, em função do valor do momento na peça). Há também uma analise não linear Geométrica incremental, que também pode ocorrer em paralelo com um análise linear física (simplificada NBR6118 ou pelo momento de fissuração).
    previsão Setembro 2019
    Demais implementações em informações no fórum do MultCalcV10Urussanga
    Informações: WhatsApp (48)98866.3636

    www.youtube.com/watch?v=hmXbMVoHxas


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Cálculo Estrutural