Blog da Engenharia Civil e Arquitetura da Upcarreira-Gratis


Responder Mensagem

Blog da Engenharia Civil e Arquitetura da Upcarreira-Gratis

upcarreira
postou em Ter, 18 Jun 2019, 14:19
Colaborador Nível 1 | Mensagens: 250

    Olá meu nome é Claudio, sou o diretor de ensino da Upcarreira Educação,

    Estou escrevendo este post para lhe convidar para conhecer o nosso mais novo Blog da Engenharia Civil e Arquitetura da Upcarreira Educação, conteúdos gratuitos e de qualidade quem vão ajudar a aprimorar seus conhecimentos em Cálculo Estrutural, BIM, Softwares, Emprego no Brasil e Exterior, Dicas e muito mais.

    Não perca tempo, acesse agora o link e mantenha-se atualizado: Legal

    http://bit.ly/2Iq0s8j

    Qual sua meta para alavancar a sua carreira profissional este ano?

    Se tornar um grande especialista, renomado, reconhecido e admirado? Ser um ótimo profissional e bem remunerado? Enfim, são idealizações fáceis de realizar, mas só depende de você.

    Você sabe que o tempo não volta né?! ...

    Vamos nos transportar para uma entrevista de emprego, aquela que você tanto sonhou, ou para aquela oportunidade de apresentar seu portfólio e qualificações que lhe darão a chance de conseguir um ótimo cliente, ou serviço e ...



    Você não está tão preparado assim, e pior, você tem plena certeza disso e sabe o porquê. Ah se o tempo voltasse, mas não volta.


    Novo aprendizado pode lhe render um futuro mais tranquilo, como nem sempre sabemos quando a nossa grande oportunidade chegará à nossa porta, estar PREPARADO é fundamental.


    Aproveite seu tempo livre e invista em VOCÊ, busque por mais conhecimento, qualificação e aprimoramento profissional, prepare-se para fazer seu futuro ser como sempre sonhou, use todo o seu tempo Hoje a favor dos seus sonhos e metas futuras. Daí quando você chegar lá onde imaginou estar, você terá plena convicção que não sacrificou suas férias e sim fez delas ponte para seu sucesso.

    A UPCarreira Educação tem os melhores cursos de especialização e aperfeiçoamento profissional nas áreas de engenharia, arquitetura, cálculo estrutural, BIM, Empreendedorismo.

    Nosso objetivo é capacitar nossos alunos com uma formação profissional completa para que realize qualquer tipo de projetos: projetos de estruturas, arquitetônicos, elétricos, hidráulicos, gás, incêndio, análise estrutural, etc e realizar projetos com mais rapidez, segurança, garantindo mais produtividade, qualidade e maior lucratividade.

    Saiba mais sobre nossos cursos, acesse o site:
    [url]https://upcarreira.com.br
    [/url]

    Nossos Números:


    Já formamos mais de 3.000 alunos, fizemos uma pesquisa de Satisfação com nossos alunos e 88% indicariam nossos serviços e tiveram uma experiência prazerosa de aprendizado em estudar conosco.

    Deus abençoe a sua Carreira!



    Claudio M. Antonio | Diretor de Ensino

    UPCarreira Educação - Cursos On-Line de Especialização e Aperfeiçoamento Profissional
    [url]https://upcarreira.com.br
    [/url]


    _________________
    UPCARREIRA Educação Profissional - Ajudando em seu Sucesso!
    Acesse o site: http://www.upcarreira.com.br

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Mercado de Trabalho