Livro "CONHECENO OBRAS" na Bienal do Rio 2009


Responder Mensagem

Livro "CONHECENO OBRAS" na Bienal do Rio 2009

IsaacdeCristo
postou em Sex, 21 Ago 2009, 22:35
Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

    Livro "CONHECENO OBRAS - Parte I" na Bienal do Rio 2009

    <object><embed src="http://www.isaacdecristo.com.br/ass_link.swf" width="330" height="25"></embed></object>

    O autor deste tópico, Isaac de Cristo e escritor do Livro "CONHECENDO OBRAS - Ideal para quem pretende construir ou reformar" tem participação confirmada na XIV Bienal do Livro RioCentro 2009 (10 a 20 de Setembro) - Stand S09 - Pavilhão Azul, com palestra e noite de autógrafos. O livro teve o primeiro lançamento na 9a Bienal do Livro Bahia 2009 e já é lido por leitores de pelo menos 17 Estados brasileiros, da Suiça e dos Estados Unidos.

    A primeira Edição já está chegando ao fim e já está em andamento os trâmites para impressão da 2a Edição do livro. O autor está escrevendo a Parte II que tem previsão de conclusão até o final de 2009.

    Isaac de Cristo é o MAIOR PARTICIPANTE deste Fórum, em envio de mensagens com ajuda, dicas, idicação de vagas de trabalho e solução de problemas postados.

    Outras atividades do autor

    Isaac de Cristo é o consultor de obras do Programa Metrópole Imobiliário da Radio FM Metrópole (101,3Mhz - http://www.radiometropole.com.br) que vai ao ar todo sábado das 13:00 às 15:00hs.

    O programa trata de assuntos relacionados à Construção Civil, Mercado Imóbiliário, Reforma, Decoração, Paisagismo, Segurança Eletrônica. A abordagem estende-se ainda à compra e venda, lançamentos, consórcio, seguro, controle de pragas, saneamento básico, meio ambiente, apoio jurídico, condomínios, instalação e manutenção de piscinas, dicas de serviços, classificados de imóveis, etc. Sob o comando de Ricardo Vasconcelos e Núbia Santos. A Metrópole FM (101.3) é a rádio com a segunda maior audiência da Bahia. Os ouvintes podem também escutar o programa pela Internet e participar por telefone, fax e e-mail.

    O escritor Isaac de Cristo é ainda autor e gestor do Fórum CONHECENDO OBRAS - Ideal para quem pretende construir, reformar ou investir em imóveis.

    Veja o currículo completo do autor no site CONHECENDO OBRAS no link "O autor".


    _________________
    Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
    Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
    Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Construção civil, discussões gerais