Orçamento e Planejamento....

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
André Luiz
Visitante

MensagemEnviada: Seg Set 20, 2004 3:35 pm    Assunto: Orçamento e Planejamento.... Responder com Citação

Será que alguém poderia me ajudar a criar uma curva ABC utilizando o Excel, tenho todo o orçamento pronto no Excel e agora estou com dificuldade de criar a Curva ABC do mesmo.

Agradecido desde já.

André Luiz - Estagiário Orçamentista
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Orçamento e planejamento fórum Sites, empresas e profissionais 2 Qua Abr 23, 2008 8:15 pm
Por Mara
Não há mensagens novas Orçamento e Planejamento.... fórum Discussões Gerais 0 Ter Set 14, 2004 2:12 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Orçamento/Planejamento-Obras Industri... fórum Sites, empresas e profissionais 0 Sex Fev 17, 2006 9:28 am
Por flavio.atv
Não há mensagens novas Freeware para planejamento fórum Softwares 0 Dom Out 28, 2007 10:28 am
Por claytonrocha
Não há mensagens novas Planejamento de obras fórum Discussões Gerais 1 Ter Jun 24, 2008 8:59 am
Por mauricio@rjn.com.br