Isaac de Cristo lidera ranking de envio de mensagens


Responder Mensagem

Isaac de Cristo lidera ranking de envio de mensagens

IsaacdeCristo
postou em Sex, 04 Set 2009, 11:30
Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

    LÍDER DO RANKING TOP 10

    O autor deste tópico, Isaac de Cristo e escritor do Livro "CONHECENDO OBRAS - Ideal para quem pretende construir ou reformar ou investir em imóveis", lidera o ranking de envio de mensagens deste Fórum, com ajuda, conselhos, dicas, idicação de vagas de trabalho e solução de problemas postados por profissionais e pessoas de outras áreas de atuação.

    Com pouco mais de dois meses de participação no Fórum ECivil, o autor já participa com mais de 4% do total de mensagens do fórum. Sua média de envio é de aproximadamente 5 mensagens por dia.

    Outras atividades do autor

    PROGRAMA DE RÁDIO FM

    Isaac de Cristo é também consultor de obras do Programa Metrópole Imobiliário da Radio Metrópole FM(101,3Mhz - http://www.radiometropole.com.br) que vai ao ar todo sábado das 13:00 às 15:00hs.

    O programa trata de assuntos relacionados à Construção Civil, Mercado Imóbiliário, Reforma, Decoração, Paisagismo, Segurança Eletrônica. A abordagem estende-se ainda à compra e venda, lançamentos, consórcio, seguro, controle de pragas, saneamento básico, meio ambiente, apoio jurídico, condomínios, instalação e manutenção de piscinas, dicas de serviços, classificados de imóveis, etc. Sob o comando de Ricardo Vasconcelos e Núbia Santos. A Metrópole FM (101.3) é a rádio com a segunda maior audiência da Bahia. Os ouvintes podem também escutar o programa pela Internet e participar por telefone, fax e e-mail.

    PALESTRA NOS ESTADOS UNIDOS

    No último dia 29/09/2009 quando participava do programa Metrópole Imobiliário da Rádio Metrópole FM (101,3) - Salvador/Bahia, o autor foi surpreendido em pleno ar, ao receber o telefonema, ao vivo, de um leitor da Philadelphia - Estados Unidos, informando do interesse de uma editora americana em patrocinar 01 semana de palestras na Costa Leste americana.

    Ao comprar o livro o leitor Humberto Ribeiro, brasileiro de Salvador-Bahia, que já reside nos Estados Unidos a vinte anos, já havia sinalizado interesse em um lançamento do livro naquele país e em apresentá-lo para uma instituição de ensino e para uma editora, mas a confirmação surpreendeu o autor e o deixou emocionado em pleno ar.

    ESCRITOR - ABORDAGEM DO LIVRO

    Todos nós, de alguma forma nos envolvemos com obras, sendo ou não profissionais da Construção, no entanto, há pouquíssimos livros direcionados aos proprietários de obras, que em sua grande maioria são profissionais de outras áreas, madames e leigos que pouco ou quase nada entendem do assunto.

    "Baseado na vivência de 25 anos de obras e projetos e na observação ao longo deste tempo, das reclamações dos proprietários de obras, devido à falta de material que os informe, escrevi este livro, direcionado a todas as pessoas que pretendem adquirir um imóvel, construir ou reformar. Uma abordagem com muitas dicas, contratos comentados e conselhos para que os proprietários não caiam em “armadilhas”, saibam comprar terrenos e lidar com engenheiros, arquitetos, empreiteiros, pedreiros, e outras tantas situações que muitas vezes lhes são desfavoráveis."


    BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO RIOCENTRO 2009
    De 10 a 20/Set/2009 Isaac de Cristo participará da XIV Bienal Internacional do Livro RioCentro.


    GESTÃO DO FÓRUM CONHECENDO OBRAS
    O escritor Isaac de Cristo é ainda autor e gestor do Fórum CONHECENDO OBRAS - Ideal para quem pretende construir, reformar ou investir em imóveis.


    CURRÍCULO

    Veja o currículo completo do autor no site CONHECENDO OBRAS (http://www.conhecendoobras.com.br) no link "O autor".


    Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Qui, 15 Set 2011, 15:21, num total de 3 vezes

    _________________
    Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
    Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
    Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Isaac de Cristo lidera ranking de envio de mensagens

    IsaacdeCristo
    postou em Sex, 13 Nov 2009, 09:20
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Na Bienal Internacional do Livro Riocentro no Rio de Janeiro o livro "Conhecendo Obras" foi o mais vendido dentre os autores baianos, inclusive os mais famosos.

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)


      Responder Mensagem


      Construção civil, discussões gerais