Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Junho de 2009 Mensagens: 926 Localização: Camaçari - Bahia - Brasil
Enviada: Qua Set 23, 2009 4:43 pm Assunto: Surpreenda engenheiros, arquitetos e mestres-de-obras...
SURPREENDA QUEM LHE SUBESTIMA!
Você precisa construir, mas não é profissional da construção? É mulher e "dizem que mulher só entende de cozinha e cosméticos"? Você é profissional de outra área?!
SURPREENDA engenheiros, arquitetos, mestres-de-obras, empreiteiros, pedreiros, ou quem ainda lhe subestima...: Precisa construir, reformar ou investir em imóveis? Tem dúvidas? Leia o livro "CONHECENDO OBRAS"- (Lançado na 9a Bienal do Livro Bahia - Abril/09, foi campeão de vendas no stand 22 e já chegou a todos os Estados brasileiros, Estados Unidos e Suíça).
SOBRE O LIVRO
Numa linguagem super fácil e com glossário de termos técnicos, faz uma abordagem desde a compra de terrenos, passando por contratações de projetos e de serviços; Procedimentos, documentações e licenças junto a Prefeitura e outros órgãos; Empreitadas - tipos, vantagens e desvantagens; Contratos comentados, cláusulas que devem ser observadas e as que não devem faltar nos contratos; Compras de materiais; Dicas, conselhos e procedimentos para você economizar em sua obra.
O livro é ainda acompanhado de CD com Planilha de Orçamento linkada com Planilha Resumo e de Cronograma Físico-Financeiro (modelo largamente utilizado pelo autor para financiamento de obras pelas instituições bancárias); Tabelas de traços de concreto e de argamassa; Relatório diário da obra e outros utilitários.
Quer mais? Discuta suas dúvidas em nosso fórum(GRÁTIS): www.CONHECENDOOBRAS.com.br
Indique este livro para aquela pessoa que você sabe vai construir...
Participe do "FÓRUM CONHECENDO OBRAS", lá também há respostas para suas perguntas. _________________ Não construa sem ler antes o livro “CONHECENDO OBRAS" - Ideal para quem vai construir, reformar ou investir em imóveis.
Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Seg Jan 04, 2010 8:45 am, num total de 6 vezes
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Junho de 2009 Mensagens: 926 Localização: Camaçari - Bahia - Brasil
Enviada: Ter Out 06, 2009 9:49 pm Assunto: Surpreenda engenheiros, arquitetos, ...
...e em Set/2009 exposto na XVI Bienal Internacional do Livro - RiCentro - Rio de Janeiro 2009, foi o livro mais vendido no stand da Secretaria de Cultura da Bahia frente a todos os escritores baianos renomados presentes no stand, a exemlo de Jorge Amado, Jorge Portugal, João Ubaldo Ribeiro, entre outros...
Participe do "FÓRUM CONHECENDO OBRAS", lá também há respostas para suas perguntas. _________________ Não construa sem ler antes o livro “CONHECENDO OBRAS" - Ideal para quem vai construir, reformar ou investir em imóveis.
Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Seg Jan 04, 2010 8:45 am, num total de 2 vezes
Você pode comprar nas maiores livrarias de Salvador-Bahia ou pela Internet. Aceitamos todos os Cartões de Crédito, Boleto, Depósito, transferência, etc.
Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Seg Jan 04, 2010 8:44 am, num total de 2 vezes
Enviada: Sáb Out 24, 2009 8:59 am Assunto: Surpreenda engenheiros, arquitetos, ...
Obrigado!
Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Seg Jan 04, 2010 8:43 am, num total de 2 vezes
Enviada: Sex Nov 27, 2009 1:48 pm Assunto: Música
----------------------
Cara, achei um lugar no Youtube muito apropriado chamado NoiseCall!
Olha que iniciativa legal para quem gosta de Produzir, Tocar ou Escutar novos sons:
http://www.youtube.com/watch?v=QFEcG2tQx7M
Acho que vale a pena a gente repassar ideias assim que rolam na net.
FALOW!!!
----------------------
Enviada: Ter Dez 22, 2009 11:43 am Assunto:
Sinceramente ! ! Ví o " Conhecendo Obras". Para laicos mesmo. Parece auto-promoção. Não objetivo ofender, mas ... sinceramente !!! _________________ Ensinando e Aprendendo, ainda temos um longo caminho.
Enviada: Qua Dez 23, 2009 11:39 am Assunto:
Marcos,
Não entendi a sua colocação, tá bem claro no tópico que o livro é para leigos, também comprei este livro e achei muito util para mim que to aprendendo e para quem deseja aprender.
Enviada: Seg Dez 28, 2009 3:57 pm Assunto:
Marcos Batista escreveu:
Sinceramente ! ! Ví o " Conhecendo Obras". Para laicos mesmo. Parece auto-promoção. Não objetivo ofender, mas ... sinceramente !!!
Marcos,
Mas é mesmo um livro pra leigos e/ou estudantes...
Enviada: Seg Jan 04, 2010 8:42 am Assunto: Últimos exemplares
Enviamos para todo o Brasil. Aproveite últimos exemplares!!
Enviada: Qui Jan 14, 2010 8:39 am Assunto: Re: Música
Lamp0102 escreveu:
----------------------
Cara, achei um lugar no Youtube muito apropriado chamado NoiseCall!
Olha que iniciativa legal para quem gosta de Produzir, Tocar ou Escutar novos sons:
http://www.youtube.com/watch?v=QFEcG2tQx7M
Acho que vale a pena a gente repassar ideias assim que rolam na net.
FALOW!!!
----------------------
É válido... (rs)
Enviada: Qui Fev 04, 2010 10:47 am Assunto:
Dinha escreveu:
Acho difícil mas eu ia querer ver de camarote. rs
Desculpe-me, mas não entendi, acho que não estou em sintonia... rsrs
Referi-me ao fato de ver a cara de um engenheiro ou arquiteto sendo surpreendido por uma mulher leiga. Deve ser muito engraçado o espanto e desapontamento, como uma cobra no limpo sem ter como se esconder ou uma lagarta na areia quente. rsrs (nada contra os bons profissionais).
Referi-me ao fato de ver a cara de um engenheiro ou arquiteto sendo surpreendido por uma mulher leiga. Deve ser muito engraçado o espanto e desapontamento, como uma cobra no limpo sem ter como se esconder ou uma lagarta na areia quente. rsrs (nada contra os bons profissionais).
Juro que eu não havia pensado nesse aspecto e detalhes. _________________ Não construa sem ler antes o livro “CONHECENDO OBRAS" - Ideal para quem vai construir, reformar ou investir em imóveis.