Projetos de Instalações: Elétrica, Hidráulica, Sanitária


Responder Mensagem

Projetos de Instalações: Elétrica, Hidráulica, Sanitária

brunopuccini
postou em Dom, 11 Out 2009, 22:35
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Faço projetos de instalações prediais:

    Instalações Elétricas: Dimensionamento de fios, disjuntores, condutos, circuitos, balanceamento de fases. Diagramas unifilares e multifilares, quadros de cargas detalhados, demanda. Lista de Materiais.

    Instalações Hidráulicas: Dimensionamento de ramais, sub-ramais, colunas de água fria, água quente, alimentação, recalque. Planta Baixa de instalações hidráulicas. Detalhes em perspectiva isométrica. Lista de Materiais.

    Instalações Sanitárias: Dimensionamento de ramais e sub-ramais de esgoto, águas pluviais, ramais de ventilação. Planta Baixa de instalações sanitárias. Detalhes Sanitários. Lista de Materiais.


    Vou me formar em Eng. Civil em Dez/2009.
    Sou Técnico em Eletrônica.
    Tenho experiência em projetos de instalações prediais.

    Contato:

    e-mail/MSN: bruno.eng.civil@hotmail.com
    tel: (24) 9231-1350


    Editado pela última vez por brunopuccini em Qua, 14 Out 2009, 09:40, num total de 4 vezes

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Free Lancer

    brunobeg
    postou em Ter, 13 Out 2009, 19:57
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 39

      Sou estudante de engenharia civil, estou no 5º de engenharia civil no Mackenzie, sou formado em técnico de edificações no CEFETSP e Faço projeto de Estrutura de concreto armado, fundação, estrutura metálica, projetos de arquitetura e projeto de instalação Hidráulica(água fria, quente, águas pluviais e esgoto).

      Tenho esperiência com projetos
      Quem tiver interesse entrar em contato


      brunobeg@gmail.com
      brunobeg@hotmail.com


      Responder Mensagem


      Anúncios, Profissionais & Serviços